quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Wiese salva Bremen na Copa da Uefa

O Werder Bremen venceu o Braga por 3 a 0 está a um passo da próxima fase da Copa da Uefa. Apesar do placar elástico o jogo foi muito difícil para os verdes. O goleiro Wiese foi herói da partida defendendo dois pênaltis.

Wiese já havia defendido um pênalti no domingo, no jogo contra o Bayern de Munique.

O Werder Bremen abriu o placar aos 3 minutos de jogo. Na falta de longe o zagueiro brasileiro Naldo chutou forte e com efeito enganando o goleiro Paulo Santos.

Cinco minutos depois o Braga teve seu primeiro pênalti na partida. O austríaco Linz cobrou para Wiese operar seu primeiro milagre na partida.

Aos 27 minutos o Werder Bremen chegou ao segundo gol. O português Hugo Almeida fez boa jogada pela direita e cruzou na área, Fritz, voltando de contusão, tocou para trás e Jensen chutou no canto do goleiro português.

Pouco antes do intervalo o Braga teve outro pênalti a seu favor, esse aliás mal marcado pelo árbitro. Jorginho bateu no canto de Wiese que fez ótima defesa garantindo a boa vantagem de dois gols antes do intervalo do jogo.

No final do segundo tempo Hugo Almeida de pênalti fez o gol que praticamente assegurou a passagem do Werder Bremen para a próxima fase da Copa da Uefa.

Bayer Leverukusen segura empate na Turquia
A outra equipe alemã que jogou ontem pela Copa da Uefa também conseguiu um bom resultado. O Leverkusen arrancou um empate contra o Galatasaray na Turquia e decidirá a vaga em casa na semana que vêm.

O time turco pressionou o jogo inteiro, mas a defesa do Leverkusen estava em uma noite inspirada. “Estou muito feliz com o resultado”, disse o técnico do Leverkusen Michael Skibbe (foto).

O técnico do Bayer espera conseguir a classificação em casa semana que vem. “Nós suportamos a pressão por noventa minutos. Na semana que vem, em casa, poderemos fazer muito mais do que isso”, afirmou Skibbe.

Um comentário:

Felipe Moraes disse...

Ao que parece, a Copa da Uefa deve ficar em mãos alemãs.

Abraço,
Felipe Leonardo.