O Bayern de Munique frustrou mais uma vez sua torcida conseguindo apenas um empate contra a modesta equipe do Aberdeen.
Jogando em casa, o Aberdeen saiu na frente aos 24 minutos de jogo. O bom atacante Aluko dominou dentro da área e tocou para trás, Walker de fora da área chutou no canto do goleiro Rensing.
Aos 29 minutos o Bayern empatou. Lucio lançou de antes do meio-campo, Toni desviou de cabeça e Klose (foto) fuzilou o goleiro Langfield.
O Bayern continuava a dominar a partida, mas aos 41 minutos Aluko fez um belo gol para a equipe escocesa. Miler deu belo passe para Aluko, o jogador deu um drible humilhante em Lell e chutou na saída de Rensig.
No segundo tempo o Bayern fez uma mudança. Lell saiu e deu lugar para Lahm. Com a mudança os bávaros se soltaram mais ainda para o ataque e chegaram ao gol de empate aos 9 minutos.
Zé Roberto avançou para esquerda e cruzou. Mair involuntariamente tocou a mão na bola, o juiz marcou pênalti. Inexplicavelmente Altintop foi o escolhido para cobrar. O turco bateu no meio do gol e o goleiro Langfield conseguiu espalmar a bola para frente. No rebote o próprio Altintop empatou para os bávaros.
A partir daí as equipes perderam o poder ofensivo e pareciam satisfeitas com o empate. Hitzfeld ainda fez duas substituições para tentar deixar a equipe mais ofensiva, mas o placar se manteve igual.
O Bayern agora só precisa de um empate em casa por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar as oitavas-de-final da competição.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário