quarta-feira, 2 de abril de 2008

Equipes alemãs jogam pela Copa da Uefa

Bayern de Munique e Bayer Leverkusen entram em campo nesta quinta-feira pela Copa da Uefa. Os bávaros recebem os espanhóis do Getafe no Allianz Arena, já o Leverkusen jogará em seu estádio contra o Zenit da Rússia.

Bayern de Munique e Getafe

O Bayern de Munique joga quase completo contra o Getafe. Apenas o volante van Bommel, com gripe, e o meia Altintop, com uma entorse no joelho, não foram relacionados para a partida. Podolski e Klose que se recuperavam de contusão estão a disposição do técnico Ottmar Hitzfeld.

A dúvida do técnico do Bayern é se começa a partida com Klose que está em má fase, ou dá uma chance para Podolski que marcou no fim de semana e parece estar em melhores condições de jogo.

O Getafe chegou nesta quarta-feira em Munique, mas o técnico Laudrup não anunciou a escalação da equipe. Pablo Hernandez e David Belenguer se recuperam de contusão e podem ficar fora da partida.

O jogo será transmitido pela ESPN a partir das 15h30m.

Provável escalação das equipes:
Bayern de Munique:
Kahn - Lell, Lucio, Demichelis, Lahm – Ottl, Ze Roberto, Schweinsteiger, Ribéry -Toni, Podolski
Getafe: Ustari - Contra, Belenguer, Tena, Mario Cotelo - Hernandez, De La Red, Granero, Gavilan - Braulio, Uche

Bayer Leverkusen e Zenit
O Bayer Leverkusen enfrenta o atual Campeão russo depois de duas derrotas seguidas pelo campeonato alemão.

O técnico Michael Skibbe alerta sobre o perigo de enfrentar a equipe russa. “Temos que ter muita paciência. Sabemos que eles são muito compactos e muito organizados defensivamente”.

Outra preocupação são os cartões amarelos. Castro, Haggui, Kiessling e Schwegler estão pendurados, e se levarem mais um cartão ficam de fora do jogo de volta no campo do Zenit.

O jogo será transmitido pela ESPN a partir das 13h30m.

Nenhum comentário: