quinta-feira, 26 de junho de 2008

Alemanha na final!

Em mais um jogo com muita emoção a Alemanha conseguiu vencer a Turquia por 3 a 2 e agora espera seu adversário na final da Eurocopa.

Diferente do que se esperava a Turquia começou melhor e pressionou a Alemanha que não fez um bom primeiro tempo.

A Turquia foi recompensada aos 22 minutos com Ugur Boral. Kazim chutou a bola no travessão, no rebote Boral tocou no meio das pernas de Lehmann.

Logo depois do gol a Alemanha foi a frente. Podolski, melhor jogador alemão na Euro, disparou para esquerda e cruzou para Schweinsteiger tocar para o gol turco. O gol lembrou muito o gol de Schweini contra Portugal.

No segundo tempo a Alemanha veio melhor e começou a dominar a partida. Contudo os gols ficaram para os últimos dez minutos.

Aos 35 Lahm cruzou bola perfeita para Klose que cabeceou para as redes da Turquia. O atacante ainda foi favorecido pela péssima saída do goleiro Rustu.

A Turquia demonstrou que não estava morta aos 41 minutos. Sabri driblou Lahm e cruzou rasteiro. Semih chegou antes de Lehmann e tocou para empatar o jogo mais uma vez.

Nos descontos do segundo tempo, Lahm se redimiu da falha no segundo gol turco. O lateral alemão driblou um zagueiro e tocou para Hitzlsperger. O volante do Stuttgart devolveu para Lahm, que como um bom atacante, tocou sem chances para o goleiro turco.

Mesmo não jogando bem a Alemanha passou pela Turquia. Aparentemente é a famosa sorte de campeão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

Felipe Moraes disse...

Grande Alemanha, que sempre joga com eficácia quando necessário. Contra a Espanha na final, precisará jogar ainda melhor.

Abraço,
Felipe Leonardo

Anônimo disse...

Deutschland! Geth's los!
Abraço, Deutscher!
PP