domingo, 22 de junho de 2008

Schweini e Poldi podem deixar o Bayern

Bastian Schweinsteiger e Lukas Podolski podem sair do Bayern de Munique após a Eurocopa.

Os dois jogadores estão sendo sondados por clubes ingleses e italianos e não negam a possibilidade de deixar o time da Baviera.

Ontem Podolski voltou a afirmar que pode deixar a equipe de Munique se não conseguir um lugar entre os titulares de Jürgen Klinsmann. “Acho que os dirigentes do Bayern não tem fé no meu futebol, então talvez eu tenha que pensar em deixar a equipe.

Manchester City, Tottenham e a Juventus de Turim seriam as equipes que podem tirar o príncipe de Colônia do Bayern de Munique.

Schweinsteiger também acena com a possibilidade de deixar o Bayern caso não seja reconhecido pelos dirigentes do clube. “Eu posso ficar no Bayern, mas os dirigentes me prometeram me dar suporte independente da decisão que eu tomar", disse o jogador.

O camisa sete da seleção alemã ainda afirmou qual seria o seu provável destino "A Inglaterra tem uma das melhores ligas do mundo e não acho impossível que jogue lá já na próxima temporada”, afirmou Schweini.

Nenhum comentário: