domingo, 17 de agosto de 2008

Hoffenheim e Schalke lideram a Bundesliga

O Hoffenheim, que acabou de subir para a primeira divisão, é o líder do campeonato alemão ao lado do Schalke 04 após o término da primeira rodada da Bundesliga.

A equipe dos brasileiros Luiz Gustavo e Carlos Eduardo venceu o Energie Cottbus por 3 a 0, mesmo placar da vitória do Schalke frente ao Hannover.

O jogo no estádio Veltins Arena ainda teve os três gols dos azuis reais marcados por brasileiros. Kuranyi fez dois e Bordon, de cabeça, também deixou sua marca.

Quem também venceu bem foi o Stuttgart. Os schwabens venceram o Borussia M´gladbach por 3 a 1. Hitzlsperger, Marica e Gomez marcaram para o Stuttgart, Friend descontou para os donos da casa.

O Dortmund demonstrou que deve ter uma temporada mais digna do que as últimas vencendo o Leverkusen fora de casa. Com uma formação bem diferente das utilizadas nas últimas temporadas, a equipe do Norte venceu o Leverkusen por 3 a 2.

O novo ataque do Leverkusen, formado por Helmes e Kiessling, foi bem, mas a defesa continua sendo o grande problema do time das aspirinas.

Confira todos os resultados da rodada:
Bayern de Munique 2 - 2 Hamburgo
Schalke 3 - 0 Hannover
Wolfsburg 2 - 1 Colônia
Bayer Leverkusen 2 - 3 Borussia Dortmund
Karlsruher 1 - 0 Bochum
Energie Cottbus 0 - 3 Hoffenheim
Arminia Bielefeld 2 - 2 Werder Bremen
Eintracht Frankfurt 0 - 2 Hertha Berlin
Borussia M'gladbach 1 - 3 Stuttgart

Nenhum comentário: