segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Hamburgo volta a liderança da Bundesliga

Após seis rodadas o Hamburgo é o novo líder da Bundesliga. Quatro equipes já lideraram o torneio até agora. Mais impressionante é que o poderoso Bayern de Munique não esteve nem próximo do primeiro posto.

Nesta sexta rodada o HSV venceu o Borussia M´gladbach por um modesto 1 a 0 em casa. O hanseáticos foram beneficiados pela derrota do Borussia Dortmund frente ao Colônia também pelo placar mínimo.

O Bayer Leverkusen assumiu a segunda posição ao vencer o Bochum fora de casa por 3 a 2. A partida estava sob controle, com o time das aspirinas vencendo fácil por três gols a zero, quando a equipe do Norte conseguiu marcar dois gols no final da partida.

O atacante Helmes e o meio campista brasileiro Renato Augusto foram mais uma vez os destaques da equipe.

Quem está em plena ascensão e o Werder Bremen. Os verdes venceram o Hoffenheim por 5 a 4 e já ocupam a terceira posição na tabela de classificação. Ozil mais uma vez brilhou marcando dois gols.

Decepção

Enquanto Bayer Leverkusen, Werder Bremen e o próprio Hoffenheim impressionam pelo bom começo de campeonato, o Bayern de Munique continua sendo a grande decepção do campeonato.

Após seis rodadas a equipe ocupa apenas a modesta nona posição na tabela de classificação e a crise já começa a rondar a região da Baviera. Com Luca Toni, van Bommel em péssima fase, e Ribery ainda recuperando ritmo de jogo, é difícil prever quando o Bayern voltará as primeiras posições da Bundesliga.

Confira todos os resultados da rodada:
Colônia 1 - 0 Schalke 04
Werder Bremen 5 - 4 1899 Hoffenheim
Hamburgo 1 - 0 Borussia M'gladbach
Hannover 1 - 0 Bayern de Munique
Hertha Berlin 0 - 1 Energie Cottbus
Bochum 2 - 3 Bayer Leverkusen
Borussia Dortmund
3 - 0 Stuttgart
Eintracht Frankfurt 1 - 1 Arminia Bielefeld
Karlsruher 2 - 1 Wolfsburg

Nenhum comentário: