sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bundesliga – 7ª rodada

Na sétima rodada da Bundesliga, o jogo entre Stuttgart e Werder Bremen pode colocar o schwabens de uma vez na luta pelo título.

O Stuttgart tem dez pontos e a vitória levaria a equipe ao mesmo número de pontos do Hamburgo, que joga domingo contra o Cottbus.

O Werder Bremen, embalado com as duas vitórias seguidas na competição, tenta manter o mesmo ritmo. Uma derrota pode deixar os verdes muito longes do líderes, já que Hamburgo e Bayer Leverkusen tem adversários fáceis na rodada, respectivamente Energie Cottbus e Herta Berlin.

O Bayern de Munique, ainda em crise, recebe o Bochum, ótima chance para a equipe se recuperar. Ribery começará pela primeira vez uma partida como titular na atual temporada. Os três pontos podem colocar de novo a equipe de Munique na briga pelas primeiras posições.

No domingo outro grande jogo: o Schalke 04 recebe o Wolfsburg. O Schalke que foi surpreendido pelo Colônia na última rodada, precisa vencer para não deixar que os líderes abram grande vantagem.

As duas equipes eram as duas únicas invictas na competição até a rodada passada quando perderam surpreendentemente seus jogos.

Confira a rodada completa da Bundesliga:
Sexta-feira:
Arminia - Karlsruhe

Sábado:
Stuttgart - Werder Bremen (ao vivo - 10:30)
Borussia M'gladbach - Colônia
Hoffenheim - Eintracht Frankfurt
Bayern de Munique - Bochum
Bayer Leverkusen - Hertha Berlin

Domingo:
Schalke 04 - Wolfsburg (VT - 13:00)
Dortmund - Hannover
Energie Cottbus - Hamburgo

Nenhum comentário: