quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Werder tem difícil jogo contra a Inter

Depois de empatar com o modesto Anarthosis Famagusta na estréia da Liga dos Campeões da Europa, todos pensavam que o Werder estava próximo de uma grande crise e que seu técnico Thomas Schaff perderia seu emprego já no fim de semana seguinte, quando a equipe iria a Munique enfrentar o Bayern.

Incrivelmente o Werder venceu o Bayern por humilhantes 5 a 2 e ali começou uma nova fase na temporada. Em seguida os verdes passaram pelo Erzgebirge Aue pela Copa da Alemanha e no fim de semana passado venceram o Hoffenheim pela Bundesliga.

Obviamente a equipe da Inter é infinitamente superior aos dois últimos adversários que o Werder Bremen derrotou, mas a excelente fase que passa o meia Ozil e com Frings e Diego voltando a jogar o que sabem, é possível que os comandados de Thomas Schaff voltem da Itália com pelo menos um ponto.

Será interessante ver o que Ozil, melhor jogador da Bundesliga até agora, pode fazer contra um grande time da Europa. Com apenas 19 anos é possível que o jogador não consiga demonstrar seu melhor futebol, mas caso a pressão não o atrapalhe, a Inter terá dificuldades para segurar o habilidoso meio campo da equipe alemã.

Provável escalação das equipes para a partida:

Inter de Milão: Julio Cesar; Maicon, Materazzi, Burdisso, Chivu; J. Zanetti, Cambiasso, Vieira; Mancini, Adriano, Ibrahimovic
Werder Bremen: Wiese; Fritz, Mertesacker, Nado, Boenisch; Frings, Hunt, Ozil, Diego; Rosenberg, Pizarro.

Nenhum comentário: