Foram definidos neste meio de semana os finalistas da Copa da Alemanha.
Na terça-feira, o Bayer Leverkusen bateu o Mainz, da segunda divisão, por 4 a 1. Um dia depois, o Bremen venceu o Hamburgo na cobrança de pênaltis, por 3 a 1.
Vitória em 120 minutos
O jogo em Leverkusen, ao contrário do que possa parecer, foi muito difícil para o time das aspirinas.
O Bayer só marcou seu primeiro gol aos 37 minutos do segundo tempo com Charisteas. Faltando dois minutos para o final, Bancé empatou para o Mainz.
Na prorrogação, uma chuva de gols. Vidal, Rolfes e Kadlec marcaram para o Bayer e colocaram a equipe na final da competição.
A Copa da Alemanha pode ser a salvação da temporada do Bayer Leverkusen, que ocupa apenas a nona colocação na tabela de classificação da Bundesliga.
Na quarta-feira mais emoção
Depois de empatem em 1 a 1 no tempo normal, gols de Mertesacker e Olic, para Werder Bremen e Hamburgo respectivamente, as equipes do Norte foram para a disputa de pênaltis.
Na loteria dos pênaltis quem brilhou foi o goleiro Wiese, que defendeu três cobranças e colocou os verdes na final do torneio.
Em décimo na Bundesliga e sem chances de disputar a próxima Liga dos Campeões da Europa, o Werder Bremen pode salvar a temporada nas duas Copas em que disputa. Além da Copa da Alemanha, os verdes ainda sonham com o título da Copa da Uefa.
Quem será campeão?
Está aberta a votação no Blog Futebol na Alemanha. Quem vencerá a DFB Pokal desta temporada?
No dia 30 de maio será realizada a final da competição no Estádio Olímpico de Berlim.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Odeio admitir isso, mas dará Werder Bremen! Abs, Mau! PP
Vou torcer para o Leverkusen, acho q se o time jogar completo, vai superar o pra lá de irregular Werder Bremen q depende de mais do Diego.
O Bayer tem q jogar assim: Adler; Castro, Henrique, Friedrich e Kadlec; Rolfes, Barnetta, Kroos e Renato Augusto; Kiessling e Helmes.
vai da bayer é renato augusto o maestro!!!
Adler; Castro, Henrique, Friedrich e Kadlec; Rolfes, Barnetta, Kroos e Renato Augusto; Kiessling e Helmes
Postar um comentário