terça-feira, 16 de outubro de 2007

Hildebrand e Podolski ganham chance na seleção

Já classificada para a fase final da Euro 2008, a Alemanha enfrenta amanhã em Munique a República Tcheca em um jogo que é quase um amistoso. Os tchecos também só precisam de um ponto para avançar a próxima fase.

O técnico Joachim Low faz mistério quanto a escalação da equipe. Low acredita que pode ser o momento de dar oportunidade para alguns jogadores que não vem jogando freqüentemente na equipe nacional. Os dois únicos jogadores que tem presença assegurada na partida são o goleiro Timo Hildebrand e o atacante Lukas Podolski.

Hildebrand (foto), jogará no lugar de Lehmann que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O ex-goleiro do Stuttgart já adianta que não quer confusão com Lehmann, que é conhecido por colecionar inimigos por onde passa. “Eu não quero brigar com ele, temos que trabalhar juntos para o bem da Alemanha”.

Lukas Podolski (foto) terá oportunidade rara de começar como titular uma partida no estádio de sua equipe. A Alemanha jogará no Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique. Podoslki que vem sendo pouco aproveitado no Bayern de Munique, também começou na reserva o jogo da Alemanha no sábado passado contra a Irlanda. Poldi, entrou durante a partida e foi muito bem, o técnico da seleção alemã ficou muito satisfeito com seu desempenho e garantiu a presença do jovem atacante entre os titulares contra a República Tcheca.

Joachim Low, que gosta muito do estilo de jogo de Podolski, afirmou que espera que o atacante possa demonstrar ao técnico do Bayern e também a torcida bávara que tem condições de ser titular da equipe de Munique.

Confira a provável escalação das equipes para a partida:
Alemanha: Hildebrand - A. Friedrich, Mertesacker, Metzelder, Jansen - Odonkor, Frings, Rolfes, Schweinsteiger - Kuranyi, Podolski
Rep. Tcheca: Cech - Ujfalusi, Kovac, Rozehnal, Zapotocny - Galasek - Sionko, Rosicky, Plasil - Kulic, Koller

Um comentário:

Vinicius Grissi disse...

Não me agrada o futebol do Podolsky.

Ficou bacana a tabela. O blog está bacana.

Abraços!