sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Preview – 10º rodada

Bayern de Munique e Schalke 04, candidatos principais ao título da Bundesliga não terão compromissos complicados na décima rodada da competição.O time da Baviera enfrenta o Bochum, e o Schalke pega o Hansa Rostock. Bochum e Hansa Rostock fazem campanha ruim e ocupam 14º e 15º posição no campeonato respectivamente.

Bochum – Bayern
O líder da competição, Bayern de Munique, terá a volta do atacante Miroslav Klose ao time. Klose ficou fora da última partida da equipe contra o Nuremberg. A única dúvida da equipe do técnico Ottmar Hitzfeld é se o argentino Demichelis terá condições de jogo para esse sábado. Demichelis sofreu pequena contusão no jogo da Argentina neste meio de semana.

Hansa Rostock – Schalke 04
O Schalke 04 tenta se recuperar da surpreendente derrota em casa na última rodada neste sábado. Os azuis reais enfrentam o Hansa Rostock fora de casa. A equipe do técnico Mirko Slonka terá a volta do lateral esquerdo Christian Pander, uma dos principais jogadores do elenco.

O técnico do Hansa, Frank Pagelsdorf, torce para que o veterano jogador Stefan Beinlich possa jogar. Beinlich é um dos principais jogadores da equipe, e ainda se recupera de uma contusão no joelho.

Werder Bremen – Hertha Berlin
O Werder Bremen que se recupera na competição, recebe o Hertha Berlin em casa. O time terá a volta do goleiro Tim Wiese que estava afastado por contusão. Borowski e Sanogo, também se recuperaram de contusão e devem jogar. O Bremen que sofreu muito no começo da competição por motivo de contusões, começa a ter seu elenco quase completo. Dos jogadores principais da equipe, apenas Klasnic e Hunt ainda não tem condição de jogo.

Hamburgo – Stuttgart
O Hamburgo, quarto colocado na tabela, tem tarefa difícil em casa contra o atual campeão da Bundesliga, o Stuttgart. O problema do Hamburgo é que o seu jogador principal, Rafael van der Vaart está afastado por contusão, assim como o volante Nigel de Jong.

No Stuttgart a situação é pior ainda. Os schwabens não terão o zagueiro e capitão Fernando Meira, o outro zagueiro, Delpierre, o lateral esquerdo Boka, além do meia Thomas Hitzlsperger. A equipe do Stuttgart não pode nem pensar em outra derrota, a equipe tem apenas 10 pontos na competição e ocupa a desconfortável 12º posição.

Outros jogos:
Energie Cottbus – Duisburg
Nuremberg – Frankfurt
Hannover – Wolfsburg
Karlsruhe – Bielefeld
Lerverkusen - Dortmund

Nenhum comentário: