terça-feira, 16 de outubro de 2007

Lahm pode voltar no clássico contra o Dortmund

O lateral do Bayern de Munique e da seleção alemã, Phillip Lahm, já está praticamente recuperado da contusão que o afastou dos gramados há algumas semanas. Lahm sofreu uma pequena lesão no ligamento do joelho, e os médicos prevêem sua volta justamente para o clássico do dia 28 deste mês, contra o arqui-rival Borussia Dortmund.

Lahm (foto), ficou satisfeito com sua indicação para a eleição do melhor jogador de 2007. O técnico do Bayern, Ottmar Hitzfeld, elogiou o jovem talento alemão “Tem muita técnica, tem boa visão de jogo, é um modelo de profissional”.

Lahm no Barcelona ?
Lahm já despertou interesse de outras equipes européias. Ano passado, Real Madrid e Arsenal, sondaram Lahm, mas o Bayern de Munique rapidamente estendeu o contrato do lateral até junho de 2009.

Agora é a vez do poderoso Barcelona tentar contratar Lahm. Rummenigge, presidente do Bayern, insiste que eles não deixarão ele sair da equipe. Mas o garoto que fez o gol inaugural da última copa, aparentemente deixou a porta aberta para uma possível negociação com uma grande equipe fora da Alemanha “Meu objetivo é continuar jogando pelo Bayern, mas acredito que futuramente poderei jogar em alguma grande equipe fora da Alemanha”.

Nenhum comentário: