segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Schalke 04 e Werder Bremen tem última chance na Liga dos Campeões

Duas equipes alemãs terão nesta terça-feira sua última chance de continuarem vivos na Liga dos Campeões. Schalke 04 e Werder Bremen, jogam contra Chelsea e Lazio respectivamente. O Stuttgart praticamente eliminado enfrenta o Lyon fora de casa na quarta-feira.

Lazio – Werder Bremen
Depois de perder seus dois primeiros jogos na Liga dos Campeões, o Werder Bremen venceu a Lazio em casa na última rodada e ainda sonha com a classificação para a próxima fase. Em grande fase na Bundesliga, o Bremen terá quase força total no jogo em Roma.

Se os Werder conseguir a vitória, dará um grande passo rumo a fase de mata-mata do torneio.

Frings, machucado, está fora. Fritz volta a lateral direita da equipe. No ataque, Rosenberg ainda ocupará o lugar de Sanogo (foto) machucado.

Provável escalação das equipes:
Lazio: Ballotta - Scaloni, Stendardo, Cribari, Zauri - Firmani, Mudingayi, Ledesma, Mutarelli - Rocchi, Pandev
Werder Bremen: Wiese - C. Fritz, Mertesacker, Naldo, Pasanen - Baumann - L. Andreasen, Borowski - Diego - Rosenberg, Hugo Almeida


Schalke 04 – Chelsea
Em fase muito ruim na Bundesliga, o time do Schalke 04 terá tarefa dificílima em casa contra o poderoso Chelsea. Considerando que o Valencia deve vencer o Rosenborg em casa, a vitória é imprescindível para que os azuis reais possam continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

O ameaçado técnico Mirko Slomka não deve ter seu atacante principal para o importante jogo na Liga dos Campeões. Kuranyi se contundiu no jogo contra o Cottbus no fim-de-semana e dificilmente se recuperará a tempo para a partida desta terça-feira. Além dos três pontos, a vitória contra o Chelsea pode apagar a péssima campanha da equipe na Bundesliga.

Provável escalação das equipes:
Schalke 04:
Neuer - Rafinha, Bordon, Krstajic, Westermann - F. Ernst - Jones, Bajramovic - Grossmüller - Rakitic - Larsen
Chelsea: Cech - Belletti, Ricardo Carvalho, Alex, Bridge - Wright-Phillips, Essien, Lampard, J. Cole - Drogba, Malouda


Lyon – Stuttgart
Aparentemente em fase de recuperação na Bundesliga depois de duas vitórias consecutivas, o Stuttgart viaja para Lyon para pegar o time local nesta quarta-feira. A equipe dos brasileiros Cacau e Ewerton está praticamente eliminada da Liga dos Campeões e talvez entre em campo já pensando no difícil confronto do próximo sábado contra o Bayern de Munique.

O técnico Armie Veh conseguiu dar o equilíbrio necessário à equipe após a volta de Hitzlsperger ao meio-campo. O técnico também contará com o zagueiro Delpierre, que estava afastado por contusão desde o fim da temporada passada. O jovem Beck que vem atuando na lateral direita, vem surpreendendo, e vem sendo um dos destaques na recuperação dos schwabens.

Provável escalação das equipes:
Lyon: Vercoutre - Reveillere, Squillaci, Anderson, Grosso - Juninho Pernambucano, Fabio Santos, Källström - Govou, Benzema, Ben Arfa
Stuttgart: R. Schäfer - Beck, Tasci, Delpierre, Magnin - Pardo - Fernando Meira, Hitzlsperger - Bastürk - Gomez, Cacau

Nenhum comentário: