segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Seleção da 12º rodada

A cada semana publicaremos a seleção da rodada segundo a revista Kicker. Nesta décima segunda rodada a equipe foi formada num esquema 3-4-3. Leverkusen e Bochum, as duas equipes que aplicaram goleadas nesta rodada, tiveram 2 jogadores cada no time ideal segunda a revista alemã.

Mertesacker do Werder Bremen, entrou pela terceira na vez na seleção da rodada. O zagueiro da seleção alemã é sem dúvida o melhor zagueiro da Bundesliga na atualidade. Destaque também para Grafite do Wolfsburg, o ex-jogador do São Paulo fez dois gols e é um dos três atacantes da seleção do fim-de-semana.

Nikolov (foto), do Frankfurt, foi eleito o melhor jogador da 12º rodada. O goleiro foi responsável pelo empate conseguido por sua equipe frente ao Bayern de Munique. Os bávaros tiveram quarenta chances de gol na partida de sábado, quando a pontaria dos atacantes do Bayern não atrapalhou, foi o goleiro que impediu mais uma vitória dos líderes do campeonato.


Nikolov (1) Frankfurt

Mertesacker (3) Bremen, Eggimann (2) Karlsruhe,
Mitreski (1) Cottbus

Zé Roberto (2) Bayern, Epalle (1) Bochum, Sestak (2) Bochum e Barbarez (2) Leverkusen

Gomez (1) Stuttgart, Grafite (1) Wolfsburg e Gekas (1) Leverkusen



Obs.: o número que aparece entre parênteses na frente do nome do jogador, representa o número de vezes que o jogador esteve presente na seleção da rodada.

Nenhum comentário: