quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Schalke empata e respira na Liga dos Campeões

O Schalke 04 empatou com o Chelsea em casa pela Liga dos Campeões e ainda tem chance de passar para a próxima fase da competição. A equipe do técnico Mirko Slomka pressionou o Chelsea do começo ao fim da partida, mas os azuis reais pecaram nas finalizações.

O lateral Heiko Westermann teve a melhor chance no primeiro tempo, mas o brasileiro Belletti salvou os ingleses em cima da linha. No segundo tempo, Rafinha acertou a trave do Chelsea. No final os ingleses ficaram satisfeitos com o empate que praticamente classificou a equipe para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Na outra partida do grupo, o Rosenborg venceu o Valencia por 2 a 0 e está apenas um ponto do líder Chelsea na classificação do grupo.

Apesar de estar apenas com 4 pontos, 3 a menos que o Rosenborg, o Schalke 04 ainda tem chances razoáveis de classificação. Os azuis reais terão agora que conseguir um empate contra Valencia fora de casa, e torcer para o Rosenborg não vencer o Chelsea na Noruega.

Caso esses resultados aconteçam, o Schalke precisaria apenas vencer o Rosenborg em casa para passar para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário: