quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Werder perde outra vez na LC

A equipe do Werder Bremen perdeu pela terceira vez na Liga dos Campeões e está em último lugar em seu grupo. O Werder Bremen foi dominado pela Lazio em Roma durante toda a partida.

Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo. Aos 22 minutos Naldo fez penalti em Rocchi. O próprio Rocchi bateu o penalti, Wiese defendeu, mas no rebote Rocchi finalmente abriu o placar para a Lazio.

Onze minutos depois, Naldo falhou de novo deixando o atacante Rocchi livre para cara a cara com o goleiro Wiese dar um leve toque por cima do goleiro e marcar o segundo da Lazio perante trinta mil fanáticos torcedores.

Faltando dois minutos para o fim da partida, Diego (foto) cobrou falta na área da Lazio, Cribari segurou o zagueiro Mertesacker, o juiz deu penalti e expulsou o zagueiro romano. Diego bateu forte no alto e diminuiu para os verdes.

O Bremen tem apenas 3 pontos, dois a menos que Lazio e Olimpiacos que tem 5, e cinco atrás do Real Madrid que tem 8 pontos.

Apesar da última colocação, o Bremen só depende dele para avançar a próxima fase, caso os verdes vençam Real Madrid em casa, e Olimpiacos fora, os verdes avançam para a fase de mata-mata da competição. Difícil, mas não impossível.

Nenhum comentário: