domingo, 30 de dezembro de 2007

Notícias de fim de ano

Com o campeonato parado devido a pausa de inverno, surgem vários boatos sobre possíveis contratações para os times alemães.

A mais importante diz respeito ao Bayern de Munique. Os jornais italianos afirmaram que o atacante da Macedônia, Goran Pandev, pode se transferir para o time da Baviera na próxima temporada.

Pandev, 24 anos, vem se destacando pela Lazio da Itália, e vários clubes monitoram a situação do jogador. O próprio jogador já diz estar próximo de se transferir para o Bayern “Há interesse de vários clubes, como o Liverpool e o Valencia, mas o Bayern certamente é a equipe que está mais próxima de me contratar”.

Outro atacante que pode se transferir para a Bundesliga é Mateja Kezman. O jogador da sérvia afirmou que adoraria jogar na Bundesliga. “Eu amo o futebol alemão. O estilo de jogo é parecido com o da Eredivise onde eu tive uma ótima passagem pelo PSV. Acredito que não teria dificuldades para me adaptar.

Segundo a reportagem do jornal Express, Werder Bremen, Hamburgo e Schalke, brigam para contratar o jogador.

Enquanto isso segue indefinida a situação do goleiro Jan Lehmann. Borussia Dortmund, Wolfsburg e Manchester City, já conversaram com o jogador. Lehmann afirmou que sua decisão sairá em breve “Eu não posso dizer muito no momento, mas minha decisão deve sair em poucos dias”.

Nenhum comentário: