quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Podolski reafirma possível saída de Munique

Lukas Podolski, jovem atacante da Alemanha, afirmou ontem que deixará o Bayern se o Macedônio Goran Pandev for contratado pelo Bayern de Munique.

As negociações com Pandev estão adiantadas, e é bem provável que o jogador da Lazio vista a camisa do Bayern na próxima temporada. “As negociações estão quase completas. Há interesse de Valencia e Liverpool, mas os alemães estão bem mais próximos de fechar o acordo”, afirma o Pandev.

Podolski perdeu a disputa com os experientes Miroslav Klose e Luca Toni pela camisa titular do Bayern de Munique, e sabe que, com a chegada de mais um atacante, a disputa pela vaga de titular ficará mais difícil ainda.

Eleito melhor jogador jovem da última Copa do Mundo, Podolski misteriosamente não consegue demonstrar na equipe da Baviera o mesmo rendimento que exibe jogando pela seleção alemã. Possivelmente, em um novo clube, Podolski (foto) poderá mostrar seu verdadeiro futebol.

“Eu esperarei até o Abril ou o começo de Maio. Ai sentaremos para conversar”, afirma Poldi.

Werder Bremen e Schalke 04 são as equipes alemãs que acompanham mais de perto o desenrolar do caso.

Kuranyi quer Podolski no Schalke
Com as especulações de que Podolski pode sair do Bayern de Munique ao fim da temporada, o brasileiro/alemão Kevin Kuranyi, já começou campanha para que o jovem atacante se transfira para o Schalke.

“Qualquer clube adoraria ter jogadores com suas qualidades. Eu certamente falarei com ele a respeito de uma possível transferência para Gelsenkirchen”, afirma Kuranyi.

Um comentário:

Alexandre Castro disse...

De fato é um desperdício de talento deixa-lo no banco, mas não creio que uma transferência seja a solução. Pode-se tentar usa-lo junto com Toni, o que eu acho mais sensato, já que Klose é um jogador com características semelhantes à Toni, um jogador mais de área.