sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Stuttgart volta aos treinamentos

O Stuttgart voltou aos treinamentos nesta quinta-feira visando uma boa performance no segundo turno da Bundesliga. Os Schwabens estão há sete pontos da classificação para a Liga dos Campeões, mas tem a vantagem de não estar disputando nenhuma competição internacional, ao contrário dos principais adversários a vaga na LC.

Os jogadores começaram a fase de treinamento físico sem vários jogadores, entre eles Cacau, Boka, Mandjeck, Magnin e Mario Gomez.

A equipe que segue para Dubai para fugir do rigoroso inverno alemão, e também participar do torneio de Dubai, não terá Boka que se apresentará a seleção de Gana para disputa da Copa da África e Cacau, que se recuperando de cirurgia no ombro, também está fora.

A notícia boa para o técnico Armin Veh é que Mario Gomez e Magnin, os dois recuperando a parte física, viajarão com a equipe para os treinamentos em Dubai.

O Stuttgart, mesmo com os jogadores voltando das férias de inverno nesta quinta-feira e sem ritmo de jogo algum, enfrenta o Internacional neste sábado pelo torneio de Dubai. A Sportv transmitirá a partida ao vivo a partir das 12:00 horas.

Nenhum comentário: