quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Frings promete título da Bundesliga

O volante Torsten Frings (foto) está aproveitando a pausa de inverno para se recuperar definitivamente da contusão que o afastou dos gramados há vários meses. O ano de 2007 tem que ser esquecido pelo jogador, já que o capitão do Werder Bremen teve três contusões sérias no ano que passou.

“Eu não tenho mais problemas. Eu me sinto bem, talvez em uma ou duas semanas eu esteja treinando com meus companheiros no campo”, afirmou Frings.

O volante ainda afirmou que com o fim das contusões que praticamente deixou a equipe sem meio time titular durante o primeiro turno, o Werder tem tudo para conquistar o título da Bundesliga. “Nós estamos juntos com o Bayern mesmo com todos esses problemas de contusões. Se tivermos mais sorte no returno, tenho certeza que seremos campeões.”

Nenhum comentário: