quarta-feira, 12 de março de 2008

Leverkusen avança às quartas-de-final

Em um ótimo jogo realizado no Nordbank Arena, o Bayer Leverkusen perdeu para o Hamburgo por 3 a 2, mas avançou às quartas-de-final da Copa da Uefa. O jogo de ida, em Leverkusen, havia terminado em 1 a 0 para os donos da casa.

Jogando em casa o Hamburgo pressionou desde o começo, mas Adler salvou o time do Leverkusen por duas vezes.

Aos 18 minutos o Leverkusen acabou achando seu gol em uma bola parada. Barnetta cobrou forte para a área e Barbarez desviou a bola para o gol do goleiro Rost.

No segundo tempo o técnico Huub Stevens colocou Trochowski em campo e o time do Hamburgo foi de vez para cima do Leverkusen. Logo aos 8 minutos Jarolim ajeitou a bola para Trochowski que de primeira chutou no canto do goleiro Adler para empatar a partida.

A alegria do Hamburgo durou dois minutos. Aos 10 do segundo tempo, Gekas recebeu bola de Sarpei e tocou na saída do goleiro do Hamburgo para marcar o segundo do Bayer.

Aos 24 minutos Guerrero marcou um belo gol para o Hamburgo após passe de Demel.

Faltando apenas dois gols para a classificação o HSV foi inteiro para o ataque. Os hanseáticos ainda marcaram mais um com van der Vaart após bela jogada de Guerrero, mas não conseguiram chegar ao quarto gol que daria a classificação para o Hamburgo.

O Leverkusen espera agora o sorteio das chaves das quartas-de-final da Copa da Uefa, que será realizado na sexta-feira.

Um comentário:

Felipe Moraes disse...

Classificação importante para o Leverkusen, em um confronto de muito equilíbrio.

Abraço,
Felipe Leonardo