quinta-feira, 13 de março de 2008

Werder Bremen vence, mas é eliminado da Copa da Uefa

O Werder Bremen venceu o Glasgow Rangers por 1 a 0, mas está eliminado da Copa da Uefa.

A equipe alemã jogou com muita raça, mas faltou qualidade técnica, principalmente no primeiro tempo, para que os verdes conseguissem um resultado melhor.

No segundo tempo a equipe melhorou bastante, Hunt e Diego se movimentaram mais e criaram várias oportunidades de gol para os donos da casa.

Em uma dessas oportunidades, aos 13 minutos do segundo tempo, Diego driblou dois adversários antes de chutar de fora da área e marcar o gol da vitória do Bremen.

A equipe alemã continuou pressionando, mas faltou qualidade para os atacantes marcarem o gol que levaria o jogo para a prorrogação. No lance mais perigoso, Sanogo chutou em cima do goleiro McGregor que espalmou a bola para o travessão.

Como é de costume em momentos críticos, Thomas Schaaf substituiu mal a equipe. O meia Ozil, que podia entrar no final da partida para tentar dar mais criatividade a equipe ficou na reserva, enquanto Schaaf preferiu colocar o fraquíssimo Harnik em campo.

Outra substituição questionável foi a entrada do atacante Sanogo, visivelmente sem ritmo de jogo.

Eliminado da Liga dos Campeões, Copa da Alemanha e agora da Copa da Uefa, resta ao Werder Bremen sonhar com o título da Bundesliga.

Nenhum comentário: