No jogo mais importante da rodada o Werder Bremen saiu na frente e parecia que não teria problemas para vencer o Stuttgart. Logo aos 9 minutos Rosenberg cruzou para Hugo Almeida que de cabeça abriu o placar.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Boenish empatou a partida. O lateral esquerdo recebeu a bola no meio campo, e partiu em direção ao gol, na entrada da área de um belo chute que Ulreich não conseguiu segurar.
Com o placar empatado, o técnico Thomas Schaaf tirou o volante Baumann e colocou o atacante Hunt na tentativa de vencer a partida. A alteração não deu certo.
Aos 20 minutos, Cacau entrou livre pela esquerda e cruzou para Gomez marcar seu terceiro gol na partida. Um minuto depois o Stuttgar marcou mais um. Hitzlsperger lançou Gomez que tocou para Cacau ampliar.
Aos 32 minutos Hunt fez bela jogada pela esquerda e tocou para Rosenberg diminuir na saída do goleiro Ulreich. Mas a tarde não era mesmo do Werder Bremen, aos 39 minutos Fritz tentou afastar uma bola da pequena área e acabou chutando a bola em Mertesacker, a bola bateu no zagueiro e entrou no gol.
Estava muito fácil e o Stuttgart marcou mais um no último minuto. Basturk cruzou pela esquerda e Cacau sem marcação chutou de primeira no canto do goleiro Wiese.
Além de ficar sete pontos atrás do Bayern de Munique, o Werder Bremen ainda piorou em muito seu saldo de gols com relação aos bávaros. A vantagem do Bayern de Munique no saldo de gols é 13 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário