O Bayern de Munique venceu o Bochum por 3 a 1 e está nove pontos a frente do segundo colocado, Schalke 04.
O Bochum saiu na frente logo aos 4 minutos. Azaoagh chutou forte de fora da área, sem chances para o Oliver Kahn.
O Bayern não jogava bem e as coisas pareciam que iriam piorar para equipe de Munique quando van Bommel, infantilmente, foi expulso após seguidas faltas violentas.
Depois da expulsão do volante bávaro a equipe de Munique passou a jogar com uma raça ainda não vista na atual temporada. A vontade do Bayern ficou clara quanto o brasileiro Lucio empatou de cabeça após mais uma assistência de Schweisteiger na temporada.
O brasileiro comemorou com a torcida batendo a mão no peito e pedindo raça aos companheiros.
Aos 20 minutos do segundo tempo Klose e Ottl entraram no lugar de Podolski e Schweisteiger e as mudanças deram resultado. Nove minutos depois Ribery virou a partida com um gol de pênalti.
O Bayern continuou jogando melhor e chegou ao terceiro gol aos 43 minutos. Toni tocou para Klose, o atacante alemão deu belo passe de calcanhar para Lell chutar sem chance para o goleiro Lastuvka.
Borussia vence em casa
No outro jogo do dia o Borussia Dortmund bateu o Bayer Leverkusen em casa por 2 a 1.
O Bayer saiu na frente após uma falha grotesca do goleiro Ziegler. Dede atrasou a bola para o goleiro que tentou dar uma bomba para frente. O goleiro se atrapalhou e acabou tocando a bola para o atacante Kiessling marcar sem marcação.
O Dortmund dominou toda a partida, mas só conseguiu a virada no fim da partida. Aos 42 minutos do segundo tempo Dede fez falta em Castro que o juiz não viu. O brasileiro cruzou na área e Frei chutou de primeira sem chance para o goleiro Adler.
Nos descontos foi a vez de Dede marcar. Após bate rebate na área a bola sobrou para o brasileiro que de fora da área fez um belo gol.
Essa foi a terceira derrota seguida do Leverkusen na Bundesliga. Já o Dortmund começa a pensar no difícil confronto com o Bayern de Munique no próximo sábado no Allianz Arena.
domingo, 6 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário