terça-feira, 30 de outubro de 2007

Copa da Alemanha: Schalke avança, Hertha é eliminado

Pela Copa da Alemanha, o Hertha Berlin foi eliminado pelo pequeno Wuppertaler. A equipe do técnico Lucien Favre perdeu o volante Simunic aos 30 minutos do segundo tempo expulso. Aos 36 minutos Lintjens abriu o placar para o Wuppertaler, e aos 40, Jerat deu números finais a partida.

O Schalke 04, em meio a uma crise, venceu a equipe do Hannover e avançou para as oitavas de final da competição. A equipe do zagueiro Bordon, fez seus dois gols na prorrogação da partida. Aos 7 minutos da prorrogação, o brasileiro Rafinha cruzou bola na área, o goleiro Enke do Hannover tentou afastar a bola, mas jogou para dentro do próprio gol. No último minuto, Kurany marcou mais um no Veltins-Arena, e selou a vitória dos azuis reais.

Outra equipe da primeira divisão eliminada foi o Karlsruhe, sensação do campeonato. Jogando em casa, a equipe foi surpreendida pelo Wolfsburg que também faz boa campanha na Bundesliga. O gol foi marcado por Dejagah no último minuto do primeiro tempo.

Confira todos os resultados dos jogos de hoje:

1860 Munich 2 - 1 Mainz
Karlsruhe 0 - 1 Wolfsburg
Schalke 2 - 0 Hannover
Hansa Rostock 6 - 0 Kickers Offenbach
Bremen II 2 - 2 St. Pauli (4-2 penaltis)
Wuppertal SV 2 - 0 Hertha Berlin
Alemannia Aachen 3 - 2 Bochum
Hoffenheim 2 - 1 Greuther Fürth

2 comentários:

Felipe Moraes disse...

Já que a preferência do Bayern é pela Bundesliga, aposto no Wolfsburg para faturar a Copa da Alemanha. O Schalke é uma equipe que não dá pra confiar.

Abraço,
Felipe Leonardo

Unknown disse...

Olá Marcelo!
Então, o Huth está machucado com problemas no tornozelo. A previsão é de que ele volte a jogar em novembro.
E no caso do Boateng é díficil dizer pq ele não joga. Ele só fez uma aparição pelo Tottenham por um jogo da Copa da Uefa, se não me engano. Mas ele não foi o único talento que o Tottenham contratou e não usou. O mesmo aconteceu com um garoto prodígio francês, Taraabt.Imagino que era realmente opção do Martin Jol. Quem sabe ahgora com o Juande Ramos no comando dos Spurs ele possa ter chances de jogar.
Abraço!