sábado, 3 de novembro de 2007

Podolski pode ir para o Werder

O diretor esportivo do Werder Bremen, Klaus Allofs, disse ao jornal Sportbild que a equipe continua interessada em contratar o jovem talento alemão Lukas Podolski. O Bremen, está disposto a gastar 12 milhões de Euros para contratar o jogador da seleção alemã.

Podolski (foto) custou 10 milhões de Euros ao Bayern. O jogador formado pelo Colônia, tem contrato com o time da Baviera até 2010. A idéia de Allofs é trazer Podolski ainda no meio desta temporada.

“Nós vemos Podolski como um jogador capaz de se desenvolver muito aqui”, disse Allofs.

O Werder Bremen sofre com a falta de atacantes nesta temporada, além de perder Klose, que foi para o Bayern, seus outros dois principais atacantes, Hunt e Klasnic, ainda se recuperam de contusão.

Apesar de ainda não haver uma proposta oficial, o Werder Bremen vem utilizando seus jogadores da seleção alemã, e companheiros de Podolski, para convencê-lo que seria muito bom para ele a mudança para Bremen. Frings, Mertesacker, Fritz e Borowski, já conversaram com Poldi.

“Nós falamos com o garoto sobre a mudança. A decisão tem que ser tomada por ele, mas eu penso que seria mais fácil para ele jogar aqui do que no Bayern. Aqui com certeza ele teria chance de mostrar seu futebol”, disse Frings.

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Seria um reforço de peso e uma boa companhia para Diego no meio campo. Uma possível ida de Podolski para o Werder, pode liberar a volta de Carlos Alberto ao Fluminense.