A décima segunda rodada da Bundesliga tem jogos relativamente fáceis para os principais candidatos ao título. Bayern, Werder e Hamburgo, jogam em casa contra respectivamente Frankfurt, Hansa Rostock e Hertha Berlin. O Schalke 04 joga fora de casa, mas enfrenta o fraco Energie Cottbus.
Energie Cottbus – Schalke 04
Com apenas onze rodadas disputadas, o Cottbus já está de malas prontas para voltar à segunda divisão. A equipe não conseguiu vencer sequer uma partida até a agora. Com apenas cinco pontos, o Cottbus terá pela frente parada dura na abertura da rodada.
O Schalke 04, sem Pander machucado, tentará mais uma vez atuar no esquema 4-3-3. O técnico Mirko Slomka deve escalar Asamoah, Kuranyi (foto) e Lovenkrands na frente. O uruguaio Grossmuller será o responsável pela armação de jogadas dos azuis reais.
Provável escalação das equipes:
Energie Cottbus: Tremmel - da Silva, I. Mitreski, Kukielka, Cvitanovic - Bassila - S. Angelov, T. Rost - Skela - D. Sörensen, Rangelov
Schalke 04: Neuer - Rafinha, Bordon, Westermann, Krstajic - Jones, F. Ernst - Grossmüller - Asamoah, Kuranyi, Lövenkrands
Bayern – Frankfurt
O Bayern de Munique não deve ter muito trabalho contra o Eintracht Frankfurt em casa neste sábado. Os bávaros devem contar com Ribery e Kahn que estavam contundidos. O lateral esquerdo Jansen deve ser poupado, com isso, Lahm deve ser deslocado para a lateral esquerda, ficando Lell, pela direita em seu lugar.
A única dúvida do técnico Ottmar Hitzfeld é quanto a situação de Demichelis (foto) que ainda se recupera de contusão. Se o argentino não puder jogar, van Buyten entra em seu lugar.
O técnico do Frankfurt, Friedhelm Funkel, tentará buscar um empate em Munique. A equipe, nona colocada na tabela de classificação, está a apenas três pontos do quinto lugar, posição que dá vaga direta para Copa da Uefa.
O jovem Alexander Meier, destaque da equipe no início da temporada, caiu de produção juntamente com a equipe, mas é dos pés dele que podem sair as jogadas mais perigosas de gol do Frankfurt. Inexplicavelmente, Thurk, bom meia de armação da equipe, começará no banco de reservas.
Provável escalação das equipes:
Bayern de Munique: Kahn - Lell, Lucio, Demichelis, Lahm - Hamit Altintop, van Bommel, Zé Roberto, Ribery - Toni, Klose
Eintracht Frankfurt: Pröll - P. Ochs, Russ, Chris, Spycher - Inamoto, M. Fink - A. Streit, A. Meier, Köhler - Amanatidis
Werder Bremen – Hansa Rostock
O Werder Bremen tem jogo fácil em casa contra o Hansa Rostock. Apesar da recuperação no campeonato, o Hansa não deve oferecer grandes dificuldades para o Werder no Weserstadion.
Sem Sanogo e Frings machucados, a equipe do Werder deve ter Rosenberg na frente e Baumann como volante. O brasileiro Carlos Alberto, recuperado de problemas pessoais (mais uma vez), deve ficar no banco de reservas.
O grande problema da equipe do técnico Thomas Schaff é a defesa. Os verdes já tomaram 17 gols na temporada, a equipe não está nem entre as dez melhores da competição. Para a sorte do time do brasileiro Diego (foto), o Hertha fez apenas 11 gols na temporada e é o segundo pior ataque da competição.
Provável escalação das equipes:
Werder Bremen: Wiese - Pasanen, Mertesacker, Naldo, Tosic - Baumann - L. Andreasen, Borowski - Diego - Rosenberg, Hugo Almeida
Hansa Rostock: Wächter - D. Langen, Sebastian, Orestes, M. Stein - Rydlewicz, Rathgeb, Bülow, Rahn - Agali, Kern
Hamburgo – Hertha Berlin
O Hamburgo, de olho na liderança da Bundesliga, enfrenta o combalido Hertha em casa. A equipe do técnico Huub Stevens está na segunda colocação no campeonato e vem crescendo jogo a jogo.
Van der Vaart, grande craque da equipe, recuperado de contusão voltao ao time titular. Curiosamente a equipe foi muito bem nos jogos em que ele esteve de fora. Sem ele, Trochowski e Kompany (foto), apareceram mais e a equipe venceu três partidas seguidas.
O Hertha Berlin tenta juntar os cacos depois da derrota vergonhosa contra o pequeno Wuppertal pela Copa da Alemanha. Com cinco vitórias, cinco derrotas e um empate, a equipe do técnico Favre faz campanha razoável nesta temporada. O time da capital vem de vitória contra o Bochum na última rodada, mas só uma vitória contra o Hamburgo fora de casa, pode fazer o clima melhorar em Berlim.
Provável escalação das equipes:
Hamburgo: F. Rost - J. Boateng, B. Reinhardt, Mathijsen, Atouba - Demel, Kompany - Trochowski, van der Vaart, Olic - Guerrero
Hertha Berlin: Drobny - Chahed, A. Friedrich, von Bergen, Fathi - Ebert, Mineiro, Simunic, Gilberto - Grahn - Pantelic
Confira a rodada completa:
Energie Cottbus - Schalke 04
Werder Bremen - Hansa Rostock
Bayern de Munique - Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen - Arminia Bielefeld
Nurenberg - Stuttgart
Hamburgo - Hertha Berlin
Hannover - Dortmund
Bochum - Wolfsburg
Karlsruhe - Duisburg
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário