Toni marca dois para o Bayern
Jogando em casa, com o Allianz Arena lotado, o Bayern de Munique venceu o grande clássico contra o Borussia Monchengladbach por 3 a 1. O confronto entre o líder da primeira e da segunda divisão só teve gols no segundo tempo.

Ndjeng, destaque do Monchengladbach na segunda divisão, diminuiu para os Borussianos também em um chute fora da área sem chance para o goleiro Rensing. Klose, que acabara de entrar no lugar de Toni, de cabeça deu números finais a partida depois de assistência de Altintop.
Nuremberg eliminado
Quinze mil pessoas lotaram o estádio Ernst-Abbe-Sportfeld para ver o time da casa, o Jena, eliminar o atual campeão da Copa da Alemanha.
O Nuremberg chegou a estar em vantagem por duas vezes, mas não conseguiu segurar o empolgado time da casa. Nas cobranças de pênaltis, Reinhardt desperdiçou para o Nuremberg, e “o clube” perdeu por 5 a 4.
Bremen massacra Duisburg
Jogando em casa, para apenas 25 mil pessoas, o Werder Bremen passou fácil pelo Duisburg por 4 gols a 0. Os verdes não tiveram o volante Frings e o lateral Fritz machucados, e os gols só saíram no segundo tempo.

Aos 23, foi a vez de Hugo Almeida marcar em um chute de esquerda. O goleiro do Duisburg falhou feio. Aos 24, Rosenberg que entrou no lugar de Sanogo (foto) machucado, fez o terceiro do Bremen. O atacante encobriu o goleiro Starke, a bola ainda bateu no travessão e voltou para ele completar para as redes. Faltando 2 minutos foi a vez do colombiano Mosquera marcar na saída do goleiro do Duisburg.
Stuttgart passa pelo Paderborn no sufoco
Jogando em casa, o Stuttgart conseguiu vencer o pequeno Parderborn e avançar para as oitavas de final da Copa da Alemanha. Hitzlsperger, capitão do Stuttgart, marcou duas vezes no primeiro tempo em chutes de fora da área.

No segundo tempo, o Paderborn foi para cima da equipe da casa. Aos 21 minutos, Koen fez um golaço em cobrança de falta de muito longe, 5 minutos depois Doring empatou após confusão na área.
Depois do empate do Paderborn, o Stuttgart pressionou muito. Após passe de Hitzlsperger, Schuster perdeu cara a cara com o goleiro Kruse. Pouco depois, o mesmo Schuster cruzou na área, Gomez de cabeça marcou, mas o juiz anulou marcando impedimento.
Na prorrogação, o Stuttgart continuou perdendo muitos gols, mas faltando 2 minutos, Basturk cruzou, e dessa vez Gomez (foto) marcou de cabeça.
Outros resultados desta quarta-feira:
Essen 2 - 1 Kaiserslautern
Hamburgo 3 - 1 Freiburg
Dortmund 2 – 1 Frankfurt
Koblenz 1 – 2 Bielefeld
Nenhum comentário:
Postar um comentário