quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bayern avança na Copa da Alemanha

O Bayern de Munique venceu o Borussia Monchengladbach por 3 a 1 e avançou as oitavas de final da Copa da Alemanha. O atual campeão, Nuremberg, foi a decepção da rodada, perdeu para o Carl-Zeiss-Jena, e está eliminado. Stuttgart e Werder também avançaram.

Toni marca dois para o Bayern
Jogando em casa, com o Allianz Arena lotado, o Bayern de Munique venceu o grande clássico contra o Borussia Monchengladbach por 3 a 1. O confronto entre o líder da primeira e da segunda divisão só teve gols no segundo tempo.

Aos 2 minutos do segundo tempo, Podolski que jogou no lugar de Klose, cruzou bola pela esquerda, o goleiro do Monchengladbach falhou e Toni fez o primeiro para os bávaros. Aos 12, um golaço, Toni (foto) recebeu bola de Podolski, e de fora da área chutou no ângulo do gol dos visitantes.

Ndjeng, destaque do Monchengladbach na segunda divisão, diminuiu para os Borussianos também em um chute fora da área sem chance para o goleiro Rensing. Klose, que acabara de entrar no lugar de Toni, de cabeça deu números finais a partida depois de assistência de Altintop.

Nuremberg eliminado
Quinze mil pessoas lotaram o estádio Ernst-Abbe-Sportfeld para ver o time da casa, o Jena, eliminar o atual campeão da Copa da Alemanha.

O Nuremberg chegou a estar em vantagem por duas vezes, mas não conseguiu segurar o empolgado time da casa. Nas cobranças de pênaltis, Reinhardt desperdiçou para o Nuremberg, e “o clube” perdeu por 5 a 4.

Bremen massacra Duisburg
Jogando em casa, para apenas 25 mil pessoas, o Werder Bremen passou fácil pelo Duisburg por 4 gols a 0. Os verdes não tiveram o volante Frings e o lateral Fritz machucados, e os gols só saíram no segundo tempo.

O primeiro tempo da partida foi muito movimentado, as duas equipes acertaram a trave do adversário, mas os gols ficaram para a segunda etapa. Aos 14 do segundo tempo, Diego chutou de fora da área, a bola bateu na trave e voltou no pé de Borowski, o alemão só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

Aos 23, foi a vez de Hugo Almeida marcar em um chute de esquerda. O goleiro do Duisburg falhou feio. Aos 24, Rosenberg que entrou no lugar de Sanogo (foto) machucado, fez o terceiro do Bremen. O atacante encobriu o goleiro Starke, a bola ainda bateu no travessão e voltou para ele completar para as redes. Faltando 2 minutos foi a vez do colombiano Mosquera marcar na saída do goleiro do Duisburg.

Stuttgart passa pelo Paderborn no sufoco
Jogando em casa, o Stuttgart conseguiu vencer o pequeno Parderborn e avançar para as oitavas de final da Copa da Alemanha. Hitzlsperger, capitão do Stuttgart, marcou duas vezes no primeiro tempo em chutes de fora da área.

No segundo tempo, o Paderborn foi para cima da equipe da casa. Aos 21 minutos, Koen fez um golaço em cobrança de falta de muito longe, 5 minutos depois Doring empatou após confusão na área.

Depois do empate do Paderborn, o Stuttgart pressionou muito. Após passe de Hitzlsperger, Schuster perdeu cara a cara com o goleiro Kruse. Pouco depois, o mesmo Schuster cruzou na área, Gomez de cabeça marcou, mas o juiz anulou marcando impedimento.

Na prorrogação, o Stuttgart continuou perdendo muitos gols, mas faltando 2 minutos, Basturk cruzou, e dessa vez Gomez (foto) marcou de cabeça.

Outros resultados desta quarta-feira:
Essen 2 - 1 Kaiserslautern
Hamburgo 3 - 1 Freiburg
Dortmund 2 – 1 Frankfurt
Koblenz 1 – 2 Bielefeld

Nenhum comentário: