O Hamburgo demonstrou mais uma vez sua força e venceu o Rennes em casa por 3 a 0. Rafael van der Vaart (foto) abriu o placar para os hanseáticos aos 30 minutos depois de bela assistência de Olic.
No segundo tempo o Hamburgo apenas administrou o resultado, mesmo assim no final da partida Choupo-Moting aos 39, e Zidan nos acréscimos marcaram para os donos da casa. Os dois jogadores tinham acabado de entrar quando marcaram seus gols.
Com a vitória, o Hamburgo atinge a incrível marca de 14 partidas invictas, assume a primeira posição de seu grupo na Copa da Uefa, e ganha muita moral para o jogo de sábado contra o vice-líder da Bundesliga, Werder Bremen.
Já o Bayern de Munique não tem o que comemorar. Os bávaros mais uma vez jogaram mal e só conseguiram sair com um empate contra o Braga em Portugal. Klose abriu o marcador aos 2 minutos do segundo tempo após assistência de Toni. Mas aos 22 minutos Linz empatou a partida.
Com uma equipe jogando tão mal, e com um técnico que nunca altera a equipe, e quando o faz, quase sempre são alterações desastradas, é difícil imaginar que o Bayern consiga se manter na liderança da Bundesliga por muito tempo.
Na outra partida envolvendo equipes alemãs na Copa da Uefa. O Nuremberg conseguiu seu primeiro ponto na competição. O Clube viajou para a Rússia e empatou em 2 a 2 com o Zenit.
Tendo ainda dois jogos para fazer, sendo um contra o fraco Larissa, a equipe do técnico Hans Meyer ainda tem boas chances de passar a próxima fase da competição.
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário