terça-feira, 27 de novembro de 2007

Liga dos Campeões

As três equipes alemãs que disputam a Liga dos Campeões entram em campo neste meio de semana. Schalke 04 e Werder Bremen ainda sonham com a classificação, o Stuttgart tenta apenas seu primeiro ponto na competição.

Werder Bremen – Real Madrid

O Werder Bremen joga nesta quarta-feira contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões. O Bremen ocupa a última colocação de seu grupo com 3 pontos, dois a menos de Lazio e Olympiacos, e cinco atrás do líder Real Madrid, que tem 8 pontos.

Apesar da situação incomoda, os verdes dependem apenas deles para conseguir passar para a fase de mata-mata da competição. Se a equipe do brasileiro Naldo vencer o Real Madrid em casa, e o Olympiacos na Grécia, conseguirá sua classificação.

O fato de depender de si mesma para conseguir a classificação anima os verdes. O problema da equipe do técnico Thomas Schaff é que seu principal jogador, Diego, está fora da partida após ter sido expulso no último jogo contra a Lazio.

Em contra-partida o atacante Sanogo, volta a equipe após se recuperar de contusão e terminar sua suspensão por ter brigado com o brasileiro Carlos Alberto.

Confira a provável escalação das equipes:
Werder Bremen: Wiese - C. Fritz, Mertesacker, Naldo, Pasanen - Baumann - Vranjes, Borowski - D. Jensen - Sanogo, Rosenberg
Real Madrid: Casillas - Sergio Ramos, Cannavaro, Pepe, Marcelo - Robinho, Diarra, Gago, Guti - van Nistelrooy, Raul

Valencia - Schalke 04
A situação do Schalke 04 é um pouco melhor do que a Werder Bremen. Os Azuis Reais precisam vencer as suas duas últimas partidas no grupo para se classificar sem depender de nenhum resultado.

A vantagem do Schalke é que, caso o Rosemborg não vença o Chelsea na Noruega amanhã, os comandados do técnico Mirko Slomka só precisariam de 4 pontos nesses dois últimos jogos.

O grande desafio do Schalke será o jogo contra o Valencia fora de casa. Uma vitória contra a equipe do goleiro Hildebrand, deixa o Schalke em ótima colocação no grupo. Caso consiga um empate, os Azuis só terão chances de classificar se o Chelsea segurar um empate fora de casa contra o Rosemborg, ainda assim terão que vencer os noruegueses em casa.

Confira a provável escalação das equipes:
Valencia: Hildebrand - Miguel, Albiol, Marchena, Moretti - Joaquin, Albelda, Silva, Vicente - Angulo, Villa
Schalke 04: Neuer - Rafinha, Bordon, Krstajic, Westermann - Jones, F. Ernst - Özil, Rakitic - Halil Altintop, Kuranyi

Stuttgart – Rangers
O Stutgart joga contra os escoceses do Rangers apenas para cumprir tabela. A campanha do Stuttgart é vergonhosa, a equipe perdeu as quatro partidas que disputou na competição. Faltando duas rodadas, os schwabens não tem chance nem de conseguir uma vaga para a Copa da Uefa.

Em ótima recuperação na Bundesliga, onde conseguiu quatro vitórias consecutivas, é possível que a equipe dos brasileiros Cacau, Ewerton e Gledeson consiga bom resultado em casa.

Confira a provável escalação das equipes:
Stuttgart: R. Schäfer - Beck, Fernando Meira, Delpierre, Magnin - Pardo - Hilbert, Hitzlsperger - Khedira - Gomez, Cacau
Glasgow Rangers: McGregor - Hutton, Weir, Cuellar, Papac - Hemdani - Beasley, Ferguson, Thomson, McCulloch - Darcheville

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Ubiratan Leal disse...

Maur[ício, pára de forçar a barra. O Hildebrand é reserva: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/valencia/es/desarrollo/1062364.html