quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quarta-feira boa para alemães na LC

Os times alemães conseguiram bons resultados nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões. O Werder Bremen venceu em casa o Real Madrid por 3 a 2, e o Schalke 04 empatou fora de casa com o Valencia em partida sem gols.

No jogo em Bremen, os donos da casa estavam desfalcados de Frings, Borowski, Wiese, Hugo Almeida e Klasnic, todos machucados, e Diego suspenso. Mesmo com uma equipe toda remendada o Werder foi para cima do Real Madrid e mereceu a vitória.

Os verdes abriram o placar aos 5 minutos com Rosenberg (foto). Após cruzamento na área de Fritz, a bola desviou em Sanogo e sobrou para o dinamarquês só tocar para o gol cara-a-cara com o goleiro Casillas.

Aos 14 minutos o Real Madrid empatou. O jovem Hunt, totalmente fora de jogo, perdeu a bola no meio campo, Robinho avançou, entrou na área, e tocou no canto do goleiro Vander, um golaço do brasileiro.

Ainda no primeiro tempo, o Werder Bremen voltou a estar na frente. Rosenberg avançou pela direita e na linha de fundo cruzou para área, Sanogo em bonito voleio marcou para os donos da casa.

O segundo tempo foi todo do Bremen e aos 13 minutos Hunt (foto), melhor no segundo tempo, marcou. O jovem atacante alemão recebeu bola por cima da zaga espanhola, e deu um belo toque na saída do goleiro Casillas.

A partir daí o Bremen cansou de perder gols e foi castigado aos 26 minutos. A zaga do Bremen errou a linha de impedimento, Nistelrooy recebeu na área e meio sem ângulo tocou por cima do goleiro Vander.

Depois disso o Real Madrid tentou fazer uma pressão, mas pouco conseguiu. Com o resultado o Werder Bremen precisa apenas de uma vitória para se classificar. Os verdes na última rodada viajarão para Grécia para enfrentar a perigosa equipe do Olimpiacos.

O Schalke 04 foi a Valencia e trouxe o resultado que precisava. Os Azuis Reais não precisavam mais do que um empate na espanha, e o placar de 0 a 0 pode ser considerado bom.

Mesmo jogando quase a partida inteira com um jogador a mais – Albelda (foto do lance de expulsão) foi expulso ainda no primeiro tempo – o Schalke preferiu segurar o empate e, assim poder decidir a classificação em casa, contra a equipe do Rosenborg.

O Schalke que já venceu o Rosenborg fora de casa, tem tudo para vencer mais uma os noruegueses agora em Gelsenkirchen, assegurando assim sua passagem para a fase de mata-mata da competição.

2 comentários:

Marcelo Braga disse...

O único time europeu que eu torço é o Werder...Esperoq eu consigamos a classificação...

belo blog
abraço

http://dominiodabola.wordpress.com

Alexandre Massi disse...

Estou conhecendo seu blog agora. Queria saber se topa fazer uma troca de links. Me avise qqer coisa através d meu blog www.blogdomassi.blogspot.com ou pelo email: alex_massi@hotmail.com

Abraços

Alexandre Massi