segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Hamburgo vence e encosta nos líderes

Nos jogos de domingo que fecharam a 14º rodada da Bundesliga não houve surpresas. O Hamburgo venceu o Hansa Rostock em casa por 2 a 0. No outro jogo do dia, o Nuremberg bateu o Dortmund pelo mesmo placar.

O Hamburgo não deu chance para o fraco Hansa Rostock em seu estádio. Rafael van der Vaart fez o primeiro para os hanseáticos após assistência de Castelen. No segundo tempo, Trochowski cruzou na medida para Olic, de cabeça, dar números finais a partida.

O resultado coloca a equipe do Norte apenas um ponto atrás do Bayern de Munique, e empatada com o Bremen na segunda posição da Bundesliga.

Na outra partida, Galasek em um belo chute de fora da área abriu o placar para “o clube”. No segundo tempo, já nos descontos, Charisteas fez o segundo também em chute de fora da área.

O jogo na Baviera teve um fato curioso. Demonstrando a total fragilidade da equipe do Borussia Dortmund, os comandados do técnico Thomas Doll não conseguiram dar um chute no gol do goleiro Blazek. Uma marca vergonhosa para uma equipe de tanta tradição como o Dortmund.

Nenhum comentário: