segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Seleção da 17º rodada

A cada semana publicaremos a seleção da rodada segundo a revista Kicker. Nesta décima sétima rodada a equipe foi formada num esquema 3-4-3. Werder Bremen, Energie Cottbus e Wolfsburg, as três equipes que aplicaram goleadas na rodada, tiveram a maioria dos indicados a seleção.

Diego foi indicado pela quinta vez para a seleção da rodada. O brasileiro marcou um gol contra o Leverkusen, e ainda foi o responsável por criar as maiores chances de gol dos verdes.

Ivan Klasnic (foto), do Werder Bremen, foi eleito o melhor jogador da 17º rodada. O atacante croata voltou em grande forma depois de longo período afastado. Klasnic fez dois gols e ainda deu assistência para o gol de Rosenberg.



Drobny (1) Hertha

Ziebig (1) Cottbus, Simunic (1) Hertha, Eggimann (3) Karlsruhe

Jensen (2) Bremen, Schafer (1) Wolfsburg,
Diego (5) Bremen e Gentner (1) Wolfsburg

Rangelov (3) Cottbus, klasnic (1) Bremen e Sorensen (1) Cottbus


Obs.: o número que aparece entre parênteses na frente do nome do jogador, representa o número de vezes que o jogador esteve presente na seleção da rodada.

3 comentários:

Victor Hugo Antinossi disse...

Bom conhecer blogs alternativos, de campeonatos específicos. Assim fica um pouco mais fácil de saber do mundo da bola. Vou frequentar aqui mais vezes!

Um abraço.

Anônimo disse...

Voce acredita que o Diego teria lugar em um clube de maior expressão ?

Ricardo

Maurício Luiz Aires disse...

Diego está completamente adaptado ao futebol europeu, é um jogador completo, ataca e sabe compor o meio campo na marcação.

Acredito que sim.