quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Show alemão

Bayern de Munique e Bayer Leverkusen goleiam e garantem primeiro lugar em seus grupos na Copa da Uefa.

Bayern de Munique – Aris
O Bayern de Munique garantiu a primeira posição em seu grupo na Copa da Uefa depois de uma surpreendente vitória de 6 a 0 contra o Aris Saloniki.

Apesar dos quatro gols marcados por Luca Toni, o grande nome da partida foi o francês Ribery que deu assistência para três gols de Toni e participou de todos os gols dos bávaros.

Além dos quatro gols de Toni, Lell e Lahm marcaram pela equipe da casa. Quem também brilhou foi Podolski. O jovem atacante alemão entrou no lugar de Klose e deu passe para Lell e Lahm marcarem para os bávaros.

A vitória do Bayern além de colocar a equipe na primeira posição na fase de grupos da Copa da Uefa, dá moral para os bávaros se prepararem para o returno da Bundesliga, que acontecerá no começo de fevereiro.

Zurich – Bayer Leverkusen
O Bayer Leverkusen também goleou na última rodada da Copa da Uefa e assegurou a vaga da equipe na próxima fase da competição. A vitória da equipe do técnico Skibbes é ainda mais surpreendente, já que o time jogou com vários jogadores reservas.

Além do impressionante 5 a 0 fora de casa, a derrota do já classificado Sparta Moscou deixou a equipe alemã em primeiro lugar em seu grupo.

Gresko (foto) e Bulykin fizeram os gols dos alemães no primeiro tempo. Na etapa final, Barneta, mais uma vez Bulykin, e Kiessling, determinaram a vitória do time das aspirinas.

O grande destaque da partida foi Kiessling. O atacante alemão deu assistência para dois gols e ainda marcou o seu no final da partida.

Nenhum comentário: