Bayern de Munique – Aris

O Bayern de Munique garantiu a primeira posição em seu grupo na Copa da Uefa depois de uma surpreendente vitória de 6 a 0 contra o Aris Saloniki.
Apesar dos quatro gols marcados por Luca Toni, o grande nome da partida foi o francês Ribery que deu assistência para três gols de Toni e participou de todos os gols dos bávaros.
Além dos quatro gols de Toni, Lell e Lahm marcaram pela equipe da casa. Quem também brilhou foi Podolski. O jovem atacante alemão entrou no lugar de Klose e deu passe para Lell e Lahm marcarem para os bávaros.
A vitória do Bayern além de colocar a equipe na primeira posição na fase de grupos da Copa da Uefa, dá moral para os bávaros se prepararem para o returno da Bundesliga, que acontecerá no começo de fevereiro.
Zurich – Bayer Leverkusen
O Bayer Leverkusen também goleou na última rodada da Copa da Uefa e assegurou a vaga da equipe na próxima fase da competição. A vitória da equipe do técnico Skibbes é ainda mais surpreendente, já que o time jogou com vários jogadores reservas.

Gresko (foto) e Bulykin fizeram os gols dos alemães no primeiro tempo. Na etapa final, Barneta, mais uma vez Bulykin, e Kiessling, determinaram a vitória do time das aspirinas.
O grande destaque da partida foi Kiessling. O atacante alemão deu assistência para dois gols e ainda marcou o seu no final da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário