sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Schalke enfrenta Porto na LC

O Schalke 04, única equipe alemã na fase de mata-mata da Liga dos Campeões, terá um adversário teoricamente fácil. Os Azuis Reais enfrentarão o Porto.

Diante da possiblidade de enfrentar grandes equipes como Barcelona, Manchester, Inter de Milão, Milan e Chelsea, o enfrentamento contra o clube português foi comemorado pela torcida alemã.

O atacante alemão Kevin Kuranyi também comemorou o confronto com a equipe portuguesa "Foi um bom cruzamento, se jogarmos bem, podemos passar para a próxima fase".

O goleiro Manuel Neuer alerta sobre o perigo de pegar a equipe portuguesa "Não podemos subestimá-los, eles ficaram em primeiro em um grupo que tinha o Liverpool".

Confira todos os confrontos da fase de oitavas de final:
Celtic - Barcelona
Lyon - Manchester
Schalke 04 - Porto
Liverpool - Inter Milan
Roma - Real Madrid
Arsenal - Milan
Olympiacos - Chelsea
Fenerbahce - Sevilla

4 comentários:

Anônimo disse...

Porto teoricamente fácil? :p O Porto foi campeão da europa 2 vezes, sendo que em 2003 ganhou a taça uefa e em 2004 ganhou a liga dos campeões, nos últimos 20 anos foi campeão de portugal 14 vezes, todos os anos passa aos oitavos de final da champions no mínimo e este ano até ficou em 1º no grupo...Se isto é um adversário fácil o que falar se tivesse saído um Milan?O Schalke seria goleado?

Bruno Pinto disse...

"terá um adversário teoricamente fácil"

Uma frase que demonstra um profundo desconhecimento do que é o futebol europeu e o FC Porto em particular. O Schalke 04 não vai ter nenhumas hipóteses com o campeão português. Fácil, diz ele!! Enfim...

Maurício Luiz Aires disse...

"Diante da possiblidade de enfrentar grandes equipes como Barcelona, Manchester, Inter de Milão, Milan e Chelsea, o enfrentamento contra o clube português foi comemorado pela torcida alemã."

leiam o texto mais uma vez.

abraço,

obrigado pela visita.

Ubiratan Leal disse...

Maurício,

desde quando o Porto é teoricamente fácil?