O Bayern de Munique não teve dificuldades para avançar para a próxima fase da Copa da Uefa.
Os bávaros entraram em campo para enfrentar o Aberdeen com uma equipe mista. Além de Demichelis e Ribery machucados, o Bayern poupou o lateral Lahm, os meias Schweisteiger e Zé Roberto, e o atacante Klose.
Mesmo sem meio time, o time da Baviera foi para cima desde o início e não deu chance para os escoceses.
Aos 12 minutos o brasileiro Lucio (foto) em jogada de falta ensaiada soltou uma bomba e marcou o primeiro do Bayern de Munique.
O segundo gol só saiu aos 36 minutos. Van Buyten cabeceou bola cruzada por Kroos e marcou o segundo gol dos zagueiros do Bayern na partida.
Aos 26 minutos do segundo tempo o melhor jogador em campo teve sua recompensa. Podolski que fazia ótima partida marcou depois do rebote do goleiro Langfield.
Seis minutos mais tarde o jovem atancante alemão marcou novamente. Schweisteiger que acabara de entrar cobrou escanteio na cabeça de Podolski que testou para o chão, sem defesa para o goleiro escocês.
Aos 38 minutos o Aberdeen descontou. Maybury cruzou bola na área e Lovell marcou para delírio da pequena torcida escocesa presente ao estádio.
Ainda antes do final van Bommel marcou de primeira de fora da área depois toque do volante Ottl.
O Bayern espera agora o vencedor do confronto entre Anderlecht e Bordeuax para conhecer seu adversário na próxima fase da competição.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário