segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Seleção da 20º rodada

A cada semana publicaremos a seleção da rodada segundo a revista Kicker. Nesta vigésima rodada a equipe foi formada num esquema 3-4-3. A vitória de 3 a 0 do Hamburgo, garantiu dois jogadores do time no meio-campo ideal da rodada.

O volante da seleção alemã Simon Rolfes entrou pela sexta vez na seleção da rodada. O goleiro Adler também do Leverkusen conseguiu sua terceira participação segundo a revista Kicker.

Luca Toni (foto), do Bayern de Munique, foi eleito o melhor jogador da 20º rodada. O atacante italiano marcou os três gols dos bávaros frente ao Hannover. Toni tem agora 13 gols e está três gols a frente dos principais concorrentes na artilharia da Bundesliga.



Adler (3) Leverkusen

Simunic (2) Hertha, Orestes (1) Rostock, Stein (2) Rostock

van Bommel (2) Bayern, Rolfes (6) Leverkusen,
Jarolim (2) Hamburgo e Olic (2) Hamburgo

Gomez (3) Stuttgart, Grafite (2) Wolfsburg e Toni (3) Bayern


Obs.: o número que aparece entre parênteses na frente do nome do jogador, representa o número de vezes que o jogador esteve presente na seleção da rodada.

3 comentários:

Felipe Moraes disse...

Grafite reencontrou uma parcela do bom futebol dos tempos de São Paulo. A Alemanha está fazendo bem a ele.

Abraço,
Felipe Leonardo

Redação disse...

Adler fez uma partida incrivel contra o Karlsruher, graças a ele o Bayer empatou. O jovem goleiro tem que ser o titular da Alemanha na Euro 08, abre o olho Löw!!

Abaço,

Vitor Figueiredo

Giuliano Villa Nova disse...

Realmente, o Luca Toni arrebentou no jogo do Bayern. E eu tava até torcendo pro Hannover, pelo qual tenho simpatia... mas o Bayern decidiu o jogo na hora que quis. Abraços ! Giuliano Villa Nova