O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Anderlecht fora de casa e goleou a equipe belga por 5 a 0.
Hamit Altintop abriu o placar logo aos 9 minutos com um chute de longa distância. A bola foi no ângulo, sem chance para o goleiro Zitka.
Aos 43 minutos Wasilewski foi expulso e facilitou ainda mais a vida do Bayern. Um minuto depois foi a vez de Toni marcar após cruzamento de Lahm.
No segundo tempo Hitzfeld colocou em campo Klose e Ribery e o Bayern continuou sem dar chance a equipe belga. Podolski aos 12, Klose aos 22 e Ribery aos 40 minutos selaram a goleada da equipe da Baviera.
Werder Bremen perde para Rangers
O Werder Bremen não teve a mesma sorte do Bayern jogando fora de casa. Os verdes perderam para o Glasgow Rangers por 2 a 0 e estão em situação muito difícil na Copa da Uefa.
O grande vilão da equipe foi o goleiro Wiese que levou um frango inacreditável aos 45 minutos do primeiro tempo e ainda soltou a bola no pé do atacante Davis aos 3 minutos do segundo tempo. Davis só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
As falhas de Wiese, fazem a torcida lembrar do dia 7 de março de 2006. Nessa data Wiese soltou uma bola no pé do brasileiro Emerson faltando dois minutos para o fim da partida. Emerson marcou o gol que eliminou a equipe da Liga dos Campeões da Europa.
Agora o Werder Bremen precisará vencer o Glasgow em casa por três gols de diferença, uma tarefa muito difícil para uma equipe que pouco atacou os escoceses fora de casa.
Bayer próximo das quartas-de-final
O Bayer Leverkusen mais uma vez demonstrou a boa fase da equipe. O time das aspirinas venceu o Hamburgo por 1 a 0 em casa e está perto de avançar a próxima fase da Copa da Uefa.
O gol do Bayer foi marcado pelo atacante Gekas. Barnetta cobrou escanteio aos 32 minutos do segundo tempo e Gekas subiu mais que a defesa do Hamburgo para cabecear para as redes.
sexta-feira, 7 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário