segunda-feira, 3 de março de 2008

Seleção da 22º rodada

A cada semana publicaremos a seleção da rodada segundo a revista Kicker. Nesta vigésima segunda rodada a equipe foi formada no esquema 3-4-3. O Werder Bremen que venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 tem três jogadores na seleção da rodada.

O brasileiro Naldo entrou pela quarta vez na seleção da rodada. Outro zagueiro que figura na seleção da rodada pela quarta vez é Eggimann. O zagueiro do Karlsruher marcou um dos 3 gols da sua equipe frente ao Wolfsburg.

Frank Ribery (foto), do Bayern de Munique, foi eleito o melhor jogador da 22º rodada. O francês entrou pela oitava vez na seleção da rodada. Ribery deu o passe que resultou no gol de Klose na partida dos bávaros contra o Schalke 04 neste sábado.

Wachter (2) Rostock

Eggimann
(4) Karlsruher, Naldo (4) Bremen, Eichner (1) Karlsruher

Aduobe (1) Karlsruher, Dabrowski (2) Bochum,
Hunt (1) Bremen e Ribery (8) Bayern

Pantelic (5) Hertha, Guerreiro (2) HSV e Rosenberg (2) Bremen


Obs.: o número que aparece entre parênteses na frente do nome do jogador, representa o número de vezes que o jogador esteve presente na seleção da rodada.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, muito bom o seu blog, parabens!
te achei em uma comunidade do orkut onde vc divulgou esse blog em um topico, gostaria de saber sobre um jogador do bayern, me add no msn: dri.cristin@hotmail.com(sou brasileira de mg)
desculpa qlker coisa, te aguardo
abraçao!