segunda-feira, 3 de março de 2008

Hamburgo vence Frankfut e continua luta pelo título

O Hamburgo venceu o Frankfurt neste domingo e continua sua luta pelo título da Bundesliga. No outro jogo do dia o Bochum venceu o Leverkusen por 2 a 0.

O HSV abriu o placar aos 5 minutos. Trochowski fez belo cruzamento pela esquerda e Guerrero de cabeça marcou. Aos 10 minutos do segundo tempo foi a vez de Nigel de Jong marcar também de cabeça após lançamento de van der Vaart.

Aos 25 do segundo tempo Kyrgiakos diminuiu. Weissenberg cobrou falta pela esquerda e o zagueiro subiu mais do que todo mundo para marcar o terceiro gol de cabeça da partida.

Faltando 10 minutos para o final da partida Guerreiro marcou outro, dessa vez depois do rebote do goleiro Nikolov que não conseguiu segurar uma bomba de van der Vaart de fora da área.

Aos 42 minutos saiu o último gol do HSV na partida. Guerreiro na entrada da área fez o pivô, tocou para trás e Zidan chutou no canto. Nikolov, em tarde pouco inspirada, aceitou.

Com o resultado o Hamburgo vai a 41 pontos, seis atrás do líder Bayern de Munique.

No outro jogo do fechamento da rodada o Bochum venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 0.

O primeiro gol foi de Zdebel aos 21 do segundo tempo após passe de Dabrowski. Faltando dois minutos para o fim da partida Dabrowski marcou o seu depois de assistência de Azaouagh.

Nenhum comentário: