terça-feira, 25 de setembro de 2007

Abertura da 7º rodada

Quatro jogos abrem a sétima rodada da Bundesliga nesta terça-feira. Confira:

Borussia Dortmund – Hamburgo
Depois de três vitórias seguidas, o Dortmund perdeu no fim de semana para o Hertha Berlin. Foi a terceira derrota da equipe na competição. Já a equipe do Hamburgo vem de difícil vitória contra o Nuremberg em casa.

O fato curioso da partida é a presença de Thomas Doll (foto) no banco do Dortmund. O ex-craque da seleção alemã, já foi técnico do Hamburgo, e conseguiu sua primeira vitória como técnico, justamente contra o Dortmund.

Hertha Berlin – Hansa Rostock
O Hertha tem tudo para voltar a liderança da Bundesliga. A equipe da capital, vice-líder da competição, enfrenta o vice-lanterna Hansa Rostock em casa. O técnico do Hertha, Lucien Favre, alerta os jogadores ‘Não podemos achar que será uma partida fácil. Temos que jogar tudo que sabemos para vencer o Hansa Rostock’

Wolfsburg – Werder Bremen
O Werder Bremen que venceu três das suas últimas quatro partidas, tem tudo para voltar a briga pelo título hoje em Wolfsburg. Se vencer, já começa a poder sonhar de novo com o título da competição.

Os lobos por sua vez, precisam vencer para sair de vez da zona do rebaixamento. Jogar hoje em casa, não será uma vantagem para equipe. Dos 7 pontos conquistados pelos lobos na competição, apenas 1 foi em seu estádio. O brasileiro Marcelinho diz que é a hora da equipe trazer alegria para a torcida que lotará o estádio.

Duisburg – Schalke 04
Apesar de ser apenas o quinto colocado, o Schalke parece ser a equipe que pode bater o Bayern de Munique nesta temporada. Hoje a equipe vai a Duisburg enfrentar o time local que vem de derrota para o Hansa Rostock.

O Schalke é junto com o Bayern, os dois únicos invictos na competição. Se não der nenhuma zebra, que é aliás o mascote do Duisburg, os azuis devem manter essa invencibilidade por mais uma rodada.

Nenhum comentário: