Jogando em casa e com o estádio completamente lotado, o Schalke 04 fez a lição de casa e bateu o Hertha Berlin por 1 gol a 0. O gol foi marcado pelo brasileiro Rafinha, em cobrança de pênalti.
A terceira vitória seguida dos azuis reais, colocam a equipe a apenas um ponto do Bayern de Munique. Não há dúvida que o time da Baviera ainda é o favorito ao título, mas cada rodada que passa o Schalke demonstra que o campeonato não se decidirá tão cedo como muitos pensam.
veja o gol de rafinha aqui - http://www.toky.it/video_amatoriali_player.asp?video=qNo8AOIVJHM&v=schalke%20hertha
Jogos de sábado
Werder Bremen – Arminia Bielefeld
Jogando em casa o Bremen é favoritíssimo contra o fraco time do Arminia. Só para se ter uma idéia da supremacia dos verdes nesse confronto, das últimas 14 vezes que as equipes se enfrentaram no Weserstadion, o time da casa venceu 13. O Bremen também vem de duas vitórias seguidas em casa, só uma grande zebra pode impedir que a equipe suba na tabela.
Provável escalação das esquipe:
Bremen: Wiese - Pasanen, Mertesacker, Naldo, Tosic - D. Jensen, Vranjes, Niemeyer, Diego - Sanogo, Hugo Almeida
Arminia: Hain - Korzynietz, Mijatovic, Langkamp, Schuler - Kauf - T. Marx, Kucera, Böhme - Eigler, Wichniarek
Bayer Leverkusen – Bayern de Munique
Poucas pessoas acreditavam que a equipe do Bayer Leverkusen estaria na segunda colocação da Bundesliga depois de sete rodadas. Invicta a cinco rodadas, o time das aspirinas pode sim fazer frente ao poderoso time de Munique hoje jogando em casa. É nisso que acredita o técnico Michael Skibbe (foto) ‘Com 12 contra 11, nós tempos boas chances de ganhar a partida. É por isso que queremos o apoio de toda a torcida, nossos jogadores merecem esse apoio.
Com uma defesa muito forte, comandada pelo zagueiro da seleção alemã M. Friedrich, Klose e Toni deverão ter trabalho para sair de Leverkusen com a vitória.
A equipe de Munique deve entrar em campo com a mesma equipe que venceu o Energie Cottbus no meio da semana. Lahm machucado continua fora. Lucio e Schweinsteiger perderam definitivamente a posição de titulares da equipe.
Provável escalação das esquipe:
Leverkusen: R. Adler - Castro, M. Friedrich, Haggui, Sarpei - Vidal, Rolfes, Kießling, Barbarez, Barnetta - Gekas
Bayern de Munique: Kahn - Lell, van Buyten, Demichelis, Jansen - van Bommel, Zé Roberto, Hamit Altintop, Ribery - Klose, Toni
Hamburgo – Wolfsburg
Com o quarto lugar na tabela e ainda invicto em casa, a equipe do Hamburgo tem um motivo especial para vencer o jogo contra os lobos. O Hamburgo, única equipe alemã que nunca disputou a segunda divisão, completa hoje a partida de número 1.500 do time na Bundesliga.
Mas a equipe liderada pelo craque van der Vaart, tem que tomar muito cuidado. O Wolfsburg venceu dois dos seus últimos três jogos fora, e o técnico Felix Magath acredita que a equipe pode voltar com mais uma vitória na viagem por Hamburgo.
Provável escalação das esquipe:
Hamburgo: F. Rost - Brecko, B. Reinhardt, Mathijsen, J. Boateng - Jarolim, de Jong, Trochowski, van der Vaart, Olic - Guerrero
Wolfsburg: Jentzsch - Riether, Simunek, Madlung, Quiroga - Josué, Thiam, Dejagah, Marcelinho, Krzynowek – Grafite
Outros jogos
Outras cinco partidas completam a rodada:
Bochum – Nuremberg
Karlsruher – Borussia Dortmud
Hansa Rostock – Stuttgart
Hannover – Duisburg
Energie Cottbus - Frankfurt
sábado, 29 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ha pelo três rodadas, que digo que o Schalke 04 é o único que pode tirar o título do Bayern, e isso vem ficando evidente a cada rodada. Um time sem estrelas mas muito bem armado pelo Slomka. Vamos ver se mantém esse ritmo.
Postar um comentário