quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Hoeness critica Podolski

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Uli Hoeness, criticou duramente o jovem atacante alemão Lukas Podolski (foto). O dirigente que é conhecido por falar o que pensa e sempre causar polêmica com suas declarações, acredita que Podolski precisa parar de falar e começar a contribuir com a equipe.

“Quando leio as entrevistas dele, e ele diz que não precisa provar mais nada à ninguém, eu penso então que ele não tem muito para contribuir com o Bayern. Ele não conseguiu melhorar nada desde que chegou aqui, e suas atitudes também não mudaram muito”, disse o dirigente.

Hoeness, porém acredita que Podolski tem tudo para recuperar sua reputação que ganhou na época que jogava na equipe do Colônia, onde marcou 46 gols em 81 jogos. Pelo time da Baviera, foram apenas 4 gols em 25 aparições.

O dirigente terminou a entrevista com um ultimato ao príncipe de Colônia. “Ele terá agora de seis a oito meses para mostrar o que pode fazer ou não, este é o tempo que daremos a ele”.

Podolski terá a partir de agora mais um jogador na disputa pela vaga de atacante da equipe. Além dos consagrados Klose e Toni, Schlaudraff se recuperou de contusão e já está disposição do técnico Hitzfeld.

Nenhum comentário: