segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Seleção da 6º rodada

A cada rodada publicaremos a seleção da rodada segundo a revista Kicker. Nesta sexta rodada a equipe foi formada num esquema 3-4-3. Os jogadores alemães não foram bem nesta rodada, apenas um esteve na seleção, o zagueiro Langen do Hansa Rostock.

O zagueiro brasileiro Bordon, demonstrou mais uma vez porque é tão querido na Alemanha, essa é a sua terceira aparição na seleção da rodada, em seis partidas disputadas.

Outro brasileiro com grande destaque foi Diego do Werder Bremen. Diego (foto) foi eleito o craque da rodada, ele recebeu nota nove da revista Kicker.Confira a seleção:


Lastuvka (1) Bochum

Langen (1) Hansa, Bordon (3) Schalke 04 e
Haggui (1) Leverkusen

Vidal (1) Leverkusen, Gilberto (1) Hertha,
Altintop (2) Bayern de Munique e Diego (2) Bremen

H. Almeida (1) Bremen, Petric (1) Dortmund e
Pantelic (2) Hertha


Obs.: o número que aparece entre parênteses na frente do nome do jogador, representa o número de vezes que o jogador esteve presente na seleção da rodada.

4 comentários:

Ubiratan Leal disse...

É uma pena. A Kicker está infestada de jornalistas brasileiros que só fazem oba-oba com jogadores brasileiros. Onde já se viu a Kicker dizer que o Diego foi o craque da rodada? Onde já se viu dar nota 1 (a melhor possível) para ele? Maurício, você não vai comentar esse fato depois da partida fraca que ele fez contra o Stuttgart?

Maurício Luiz Aires disse...

não acho q foi fraca Ubiratan, só não acho que ele foi fantástico como a Kicker e jornalistas que só sabem dár valor para jogadores brasileiros como você, acharam. Não esqueça que o Hugo Almeida jogou apenas 20 minutos, e teve a mesma nota que ele.

Ubiratan Leal disse...

Eu só sei dar valor a brasileiros? Hahahahahahahaha. Falou o cara que acha que o Bierhoff é melhor que o Pelé. E diz isso várias vezes, para deixar bem claro que pensa isso mesmo.

Maurício Luiz Aires disse...

mais uma brincadeira de Ubiratan... Bom vamos deixar essas brincadeiras para uma mesa de bar.
abraço