domingo, 30 de setembro de 2007

Werder goleia, e Bayern aumenta vantagem na liderança da Bundesliga

A rodada de número oito da Bundesliga não apresentou grandes surpresas. O Schalke venceu o Hertha em casa, o Bayern de Munique conseguiu magra vitória em Leverkusen e o Bremen venceu o decadente Arminia em casa.

Werder humilha Arminia
Todos acreditavam na vitória do Bremen em casa, mas o placar de 8 a 1 foi uma surpresa para o mais fanático dos torcedores locais. Apesar de ter feito ‘apenas’ um gol, o brasileiro Diego (foto) foi novamente o destaque da equipe na partida. O ex-jogador do Santos, deu três assistências, duas para Sanogo e uma para o zagueiro Mertesacker. Destaques também para o próprio Sanogo, e para o português Hugo Almeida que fizeram dois gols cada.

Outras partidas
Em partidas sem grande emoção, os dois maiores candidatos ao título venceram. O Schalke venceu o Hertha em casa por 1 a 0, e o Bayern foi a Leverkusen e venceu o time da casa pelo mesmo placar.

O Hamburgo só empatou com o Wolfsburg jogando em casa, e ficou mais longe dos líderes. A equipe da casa que completava sua partida de número 1.500 na Bundesliga, chegou a estar na frente por duas vezes, mas deixou a vitória escapar nos últimos minutos.

Merecem destaque na rodada também a derrota do Stuttgart que dá adeus definitivamente ao bi-campeonato, e a ótima vitória do Karlsruher contra o Dortmund em casa. Com a vitória de 3 a 1, o Karlsruher assumiu a terceira posição no campeonato com 15 pontos, cinco a menos que o líder Bayern.


Confira os resultados e os gols de alguns jogos da rodada

Schalke 1 - 0 Hertha Berlin - http://www.toky.it/video_amatoriali_player.asp?video=qNo8AOIVJHM&v=schalke%20hertha
Werder Bremen 8 – 1 Arminia Bielefeld - http://www.toky.it/video_amatoriali_player.asp?video=tDekuRA-Bu8&v=werder%20arminia
Bayer Leverkusen 0 – 1 Bayern München - http://www.toky.it/video_amatoriali_player.asp?video=E3weq46_wno&v=bayer%20bayern
Hamburger 2 – 2 Wolfsburg
Bochum 3 – 3 Nürnberg
Karlsruher 3 – 1 Borussia Dortmund - http://www.toky.it/video_amatoriali_player.asp?video=HkyAPigOxuc&v=ksc%20dortmund
Hansa Rostock 2 – 1 Stuttgart
Hannover 2 - 1 Duisburg
Energie Cottbus 2 – 2 Eintracht Frankfurt

3 comentários:

Anônimo disse...

Bremen voltando ao normal, Bayern confirmando o favoritismo e Stuttgart decepcionou mais uma vez.

Anônimo disse...

as alemãs foram campeãs do mundo. agora o senhor vai tratar do futebol feminino na alemanha?
atenciosamente.

Anônimo disse...

beats boundaries discouraging flexibility optimum offerings denied revolving sectors thank unexpectedly
lolikneri havaqatsu