segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Fim da temporada para Lucio

O meia Lucio do Hertha Berlin sofreu grave contusão no jogo de sexta-feira contra o Schalke 04. O brasileiro de 28 anos teve uma séria lesão de ligamento cruzado. A patela e o tendão também foram seriamente lesionados

Lucio (foto) foi operado na Áustria no sábado e só poderá voltar à Alemanha em alguns dias. A previsão de recuperação para o jogador é de seis a nove meses, mas existe o medo que o jogador nunca mais consiga recuperar totalmente a estrutura de seu joelho, e que o brasileiro tenha que abandonar o futebol.

Outras contusões
O final de semana não foi de muita sorte para outros jogadores. Klose saiu de campo aos 6 minutos do segundo tempo depois de forte pancada no joelho. Halil Altintop e Kobiaschvilli, ambos do Schalke 04, também se machucaram e são dúvidas para o jogo de quarta-feira contra o Chelsea. Da Silva, outro brasileiro, com uma torção no tornozelo esta fora do jogo do Stuttgart contra o Barcelona nesta terça-feira.

3 comentários:

Ubiratan Leal disse...

Se o Lúcio ficar só seis meses fora (previsão otimista), ele voltaria no meio de fevereiro. Então, não eé necessariamente o fim da temporada para ele.

Maurício Luiz Aires disse...

vamos as contas... 1.outubro, 2.novembro, 3.dezembro, 4.janeiro, 5.fevereiro, 6.março...
6 meses...
voltaria em abril... mais uns 20 dias para retornar a uma boa forma física... já estaríamos no começo de maio, justamente quando acaba a temporada.

Ubiratan Leal disse...

Você está supondo que ele vai demorar 20 dias além dos 6 meses. O médico do Hertha diz que ele pode demorar 6 meses para voltar. Ou seja, o tal "tempo de recuperar a forma" estaria dentro desse período. Teoricamente, ele ainda pode voltar nesta temporada.