terça-feira, 2 de outubro de 2007

Stuttgart acredita na vitória conta o Barcelona

A má fase da equipe na Bundesliga, onde perdeu quatro dos oito jogos disputados, e a derrota na estréia da Liga dos Campeões, quando perdeu para o Rangers em Glasgow, não parecem intimidar a equipe do Stuttgart.

Tanto os jogadores como a comissão técnica, estão determinados a vencer o Barcelona hoje no Gottlieb-Daimler-Stadion. Segundo o diretor esportivo Horst Heldt, o time catalão é favorito para a partida, mas essa é a hora da equipe reagir, e talvez o Barcelona seja o adversário certo para isso.

Gomez com força extra para a partida
O atacante alemão Mario Gomez (foto) de 22 anos, terá incentivo extra para a partida contra o Barcelona. Parte de sua família é de origem espanhola e são torcedores do Real Madrid, maior rival do Barcelona na Espanha. "Espero que possamos vencer a partida, seria bom dar essa alegria aos meus familiares", diz o jogador.

Fã de Romário
Gomez que ajudou o Stuttgart a sair de uma fila de 15 anos sem títulos, e foi eleito o melhor jogador da temporada passada da Bundesliga, tem como ídolo um dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos, Romário, ex-jogador do Barcelona. "Quando era jovem, adorava vê-lo jogar. Tenho ótimas lembranças dele. Ele foi realmente muito importante para mim".

A torcida dos schwabens espera que Romário inspire toda a equipe do Stuttgart na partida de hoje.

Nenhum comentário: