Ao contrário dos times alemães que fazem péssima campanha na Copa dos Campeões, as quatro equipes que participam da Copa da Uefa foram bem e avançaram para a fase de grupos da competição.
Bayern de Munique avança com tranqüilidade
Os pouco mais de 7.000 torcedores que foram ao Estádio Restelo em Lisboa viram um jogo fraco entre Belenenses e Bayern de Munique. A equipe local tentava sem objetividade chegar ao gol do Bayern, que por sua vez parecia apenas esperar o momento de fazer um gol e liquidar a partida.
Os gols do Bayern saíram no segundo tempo. Aos 24 minutos do segundo tempo, Ribery lançou Toni (foto) que matou a bola de joelho e fuzilou o goleiro Costinha. Altintop aos 32, em assistência de Toni, fez o segundo e último gol da partida.
Veja os gols aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=tMn_-1Fp83w
http://www.youtube.com/watch?v=e4ajqRguy8E&mode=related&search=
Leverkusen “comemora” derrota contra Leiria
A equipe do Bayer Leverkusen levou um susto frente ao União Leiria, mas avançou para a fase de grupos da Copa da Uefa. Os alemães que haviam vencido o jogo em casa por 3 a 1, perderam em Leiria por 3 a 2 e avançaram no saldo de gols.
O time do Bayer que vem se destacando pela boa atuação do sistema defensivo, levou um gol logo aos 4 minutos. O empate de Papadopulos, aos 11, serviria para acalmar a equipe do Leverkusen, já que os portugueses teriam que fazer mais três gols para eliminar o Bayer.
A tranqüilidade durou apenas 2 minutos, João Paulo, aos 13 minutos, marcou mais um para o Leiria. Após o segundo gol, o Leverkusen conseguiu equilibrar seu sistema defensivo e segurou o resultado até o final. Aos 88 minutos, Kiessling acabou de vez com a esperança dos torcedores portugueses marcando mais uma vez para o Bayer. Nos descontos, Laranjeiro de falta garantiu ao menos a vitória do Leiria.
Veja os gols aqui:
http://www.toky.it/video_amatoriali_player.asp?video=WeaK9hUo-Kc&v=bayer%20leiria
Guerreiro afasta zebra e Hamburgo vence de novo
O Hamburgo não teve dificuldades para passar de fase, e eliminou o Lovech pela fase inicial da Copa da Uefa. A equipe alemã já havia vencido o time do Lovech na Bulgaria, e repetiu a dose em Hamburgo.
Popov aos 37 do primeiro tempo abriu o placar para o Lovech, mas a equipe do Hamburgo reagiu rápido, empatando a partida 3 minutos depois. Paolo Guerrero fez dois bonitos gols para a equipe da casa, e van der Vaart fez mais um de cabeça.
Veja os gols aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=gUparPJwD_A
Outros jogos
A outra equipe alemã na competição, o Nuremberg, empatou as duas partidas e se classificou por causa do número de gols marcados fora de casa. O Clube, como é chamado na Alemanha, havia empatado em 0 a 0 em casa. No jogo de volta, o empate de 2 a 2 com o Rapid Bucarest, classificou a equipe para a próxima fase na competição.
A classificação do Nuremberg, serviu para diminuir a tensão vivida na equipe, que ocupa a modesta 17º posição na Bundesliga.
Confira os outros resultados *:
Lens 2-3 København
Artmedia 1-5 Panathinaikos
Sparta (4-3p) 0-0 OB
Empoli 2-4 Zürich
Sochaux 1-2 Panionios
Anderlecht 2-1 Rapid Wien
Paços de Ferreira 0-1 AZ
Zenit 4-1 Standard
Villarreal 6-1 BATE
Sion 4-7 Galatasaray
Atlético 9-0 Erciyesspor
Tampere 3-4 Bordeaux
Getafe 3-3 Twente
Groclin 0-2 Crvena Zvezda
Midtjylland 1-5 Lokomotiv Moskva
Groningen 2-2 Fiorentina (3-4p)
Rabotnicki 1-2 Bolton
AEK 3-1 Salzburg
Everton 4-3 Metalist
Tottenham 7-2 Anorthosis
Sarajevo 1-8 Basel
Austria Wien 4-2 Vålerenga
H. Tel-Aviv 1-0 AIK
Aris 2-2 Zaragoza
Dinamo Bucuresti 2-2 Elfsborg
Loko Sofia 3-4 Rennes
Brann 2-2 Club Brugge
Aberdeen 1-1 Dnipro
Heerenveen 6-8 Helsingborg
Toulouse 1-1 CSKA Sofia
Sampdoria 2-2 AaB
Spartak Moskva 8-1 Häcken
Hammarby 2-5 Braga
Larissa 3-2 Blackburn
Mladá Boleslav (4-2p) 1-1 Palermo
Dinamo Zagreb 3-3 Ajax
* os times em negrito passaram para a próxima fase da competição
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário