sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Times alemães avançam na Copa da Uefa

Ao contrário dos times alemães que fazem péssima campanha na Copa dos Campeões, as quatro equipes que participam da Copa da Uefa foram bem e avançaram para a fase de grupos da competição.

Bayern de Munique avança com tranqüilidade
Os pouco mais de 7.000 torcedores que foram ao Estádio Restelo em Lisboa viram um jogo fraco entre Belenenses e Bayern de Munique. A equipe local tentava sem objetividade chegar ao gol do Bayern, que por sua vez parecia apenas esperar o momento de fazer um gol e liquidar a partida.

Os gols do Bayern saíram no segundo tempo. Aos 24 minutos do segundo tempo, Ribery lançou Toni (foto) que matou a bola de joelho e fuzilou o goleiro Costinha. Altintop aos 32, em assistência de Toni, fez o segundo e último gol da partida.

Veja os gols aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=tMn_-1Fp83w
http://www.youtube.com/watch?v=e4ajqRguy8E&mode=related&search=


Leverkusen “comemora” derrota contra Leiria
A equipe do Bayer Leverkusen levou um susto frente ao União Leiria, mas avançou para a fase de grupos da Copa da Uefa. Os alemães que haviam vencido o jogo em casa por 3 a 1, perderam em Leiria por 3 a 2 e avançaram no saldo de gols.

O time do Bayer que vem se destacando pela boa atuação do sistema defensivo, levou um gol logo aos 4 minutos. O empate de Papadopulos, aos 11, serviria para acalmar a equipe do Leverkusen, já que os portugueses teriam que fazer mais três gols para eliminar o Bayer.

A tranqüilidade durou apenas 2 minutos, João Paulo, aos 13 minutos, marcou mais um para o Leiria. Após o segundo gol, o Leverkusen conseguiu equilibrar seu sistema defensivo e segurou o resultado até o final. Aos 88 minutos, Kiessling acabou de vez com a esperança dos torcedores portugueses marcando mais uma vez para o Bayer. Nos descontos, Laranjeiro de falta garantiu ao menos a vitória do Leiria.

Veja os gols aqui:
http://www.toky.it/video_amatoriali_player.asp?video=WeaK9hUo-Kc&v=bayer%20leiria


Guerreiro afasta zebra e Hamburgo vence de novo
O Hamburgo não teve dificuldades para passar de fase, e eliminou o Lovech pela fase inicial da Copa da Uefa. A equipe alemã já havia vencido o time do Lovech na Bulgaria, e repetiu a dose em Hamburgo.

Popov aos 37 do primeiro tempo abriu o placar para o Lovech, mas a equipe do Hamburgo reagiu rápido, empatando a partida 3 minutos depois. Paolo Guerrero fez dois bonitos gols para a equipe da casa, e van der Vaart fez mais um de cabeça.

Veja os gols aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=gUparPJwD_A


Outros jogos
A outra equipe alemã na competição, o Nuremberg, empatou as duas partidas e se classificou por causa do número de gols marcados fora de casa. O Clube, como é chamado na Alemanha, havia empatado em 0 a 0 em casa. No jogo de volta, o empate de 2 a 2 com o Rapid Bucarest, classificou a equipe para a próxima fase na competição.

A classificação do Nuremberg, serviu para diminuir a tensão vivida na equipe, que ocupa a modesta 17º posição na Bundesliga.

Confira os outros resultados *:

Lens 2-3 København
Artmedia 1-5 Panathinaikos
Sparta (4-3p) 0-0 OB
Empoli 2-4 Zürich
Sochaux 1-2 Panionios
Anderlecht 2-1 Rapid Wien
Paços de Ferreira 0-1 AZ
Zenit 4-1 Standard
Villarreal 6-1 BATE
Sion 4-7 Galatasaray
Atlético 9-0 Erciyesspor
Tampere 3-4 Bordeaux
Getafe 3-3 Twente
Groclin 0-2 Crvena Zvezda
Midtjylland 1-5 Lokomotiv Moskva
Groningen 2-2 Fiorentina (3-4p)
Rabotnicki 1-2 Bolton
AEK 3-1 Salzburg
Everton 4-3 Metalist
Tottenham 7-2 Anorthosis
Sarajevo 1-8 Basel
Austria Wien 4-2 Vålerenga
H. Tel-Aviv 1-0 AIK
Aris 2-2 Zaragoza
Dinamo Bucuresti 2-2 Elfsborg
Loko Sofia 3-4 Rennes
Brann 2-2 Club Brugge
Aberdeen 1-1 Dnipro
Heerenveen 6-8 Helsingborg
Toulouse 1-1 CSKA Sofia
Sampdoria 2-2 AaB
Spartak Moskva 8-1 Häcken
Hammarby 2-5 Braga
Larissa 3-2 Blackburn
Mladá Boleslav (4-2p) 1-1 Palermo
Dinamo Zagreb 3-3 Ajax

* os times em negrito passaram para a próxima fase da competição

Nenhum comentário: