terça-feira, 2 de outubro de 2007

Stuttgart perde pela segunda vez

A equipe do Stuttgart fez o que pode, mas não conseguiu segurar a força do Barcelona em casa. A equipe espanhola venceu a partida por 2 a 0, gols de Puyol e Messi.

Até quase metade do primeiro tempo o Barcelona dominou, e com muita velocidade envolveu a defesa da equipe alemã. Aos poucos porém, o Stuttgart foi equilibrando a partida e teve a melhor chance do primeiro tempo. Gomez em um chute de direita quase marcou, o goleiro Valdes rebateu e na sobra foi a vez de Farnerud perder a chance de marcar com o gol aberto.

No segundo tempo porém, a equipe catalã dominou a partida e com uma dose de sorte abriu o placar. Aos oito minutos do segundo tempo, após escanteio Ronaldinho cabeceou fraco para o gol, mas o atacante Gomez se atrapalhou com o goleiro Schafer, a bola sobrou para Puyol só empurrar para as redes.

A partir daí, precisando ir para frente, a equipe alemã se desesperou, criou menos chances ainda e deu o contra-ataque para o Barcelona. Depois de várias chances perdidas, Messi marcou no passe de Henry. Em mais um lance de azar, a bola chegou a desviar em Hilbert antes de entrar.

O resultado foi justo, resta agora ao Stuttgart pensar na Copa da Uefa, o torneio tem o tamanho mais adequado para o Stuttgart desta temporada. A equipe alemã tem apenas a décima posição na Bundesliga, e quase foi eliminada da Copa da Alemanha na primeira rodada da competição.

Nenhum comentário: